Com pompa e circunstancia durante a E3 deste ano, a Microsoft fez questão de revelar que a nova Xbox One chegaria a 21 mercados ainda este ano.

Agora, e de forma surpreendente, veio a publico anunciar que a nova geração da consola chegará a apenas a 13 mercados, adiando o lançamento para os países restantes para 2014.

 

Assim, e segundo revelou, os países que terão a nova Xbox One à venda serão a Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

De fora ficam, para já nesta primeira fase, a Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Países Baixos, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça.

Ainda de acordo com o anúncio, a empresa norte-americana justifica a decisão dizendo que o adiamento se deve a uma questão relacionada com o software, nomeadamente ao nível do interface e dos idiomas suportados.

Recorde-se que Portugal não está no lote de primeiros países a receberem a nova consola, porém tal deverá acontecer durante o próximo ano. O preço de venda recomendado ronda os 500€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 769 vezes Modificado em Ago. 16, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top