Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Microsoft reforçou a sua equipa dedicada aos jogos com um nome de peso: Jason Holtman, um dos responsáveis pelo sucesso do Steam.

Em entrevista ao site GamesIndustry, Jason revelou que se juntou à Microsoft para se dedicar de corpo-e-alma no desenvolvimento de uma plataforma que consiga transformar o Windows numa grande base de jogos e entretenimento. Jason confessou acreditar «que existam muitas oportunidades para que a Microsoft forneça os jogos e divertimento que os consumidores querem, assim como as ferramentas necessárias para trabalhar com os desenvolvedores”.

 
Jason Hotman já tinha deixado a Valve em fevereiro último saindo de forma misteriosa. A ele juntou-se também uma equipa de 25 elementos da Valve que abandonaram a Steam.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 890 vezes Modificado em Ago. 15, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top