A Microsoft, através de Marc Whitten, revelou que numa próxima atualização à Xbox 360 será feita a conversão dos Microsoft Points por dinheiro real.

Em declarações ao Polygon, Marc, confirma que os pontos vão ser convertidos ou trocados automaticamente, ou seja, "quando comprares alguma coisa ou trocares um cartão de Microsoft Points ou um código na tua consola com a tua conta Microsoft, vamos adicionar à tua conta uma quantia de moeda igual ou maior que o valor de mercado correspondente aos Microsoft Points que tiveres."

 

Assim, e para os que ainda tiverem cartões Microsoft Points, estes poderão ser convertidos diretamente em dinheiro correspondendo aos pontos em questão.

A Microsoft iniciou a fase Beta deste update para a Xbox 360 em Julho último, sendo que não existe uma data concreta para que seja lançada a versão final. Especula-se que tal deva acontecer na mesma altura em que a Microsoft coloque no mercado a Xbox One, a próxima geração da consola da empresa norte-americana.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1365 vezes Modificado em Ago. 12, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top