Quando falamos em jogos antigos, torna-se inevitável não falar de "The Lost Vikings". Lost Vikigs é, quanto a nós, dos jogos mais viciantes que alguma vez jogámos...


Vale a pena recordar que, em 1992, "The Lost Vikings" foi lançado originalmente pela Blizzard para  Super Nintendo Entertainment System, tendo sido disponibilizado depois para Amiga, Amiga CD32, MS-DOS, e sistemas Sega Mega Drive/Sega Genesis passado um ano (1994). O sucesso foi de tal ordem na década de noventa que a Blizzard lançou, em 2003, uma versão para Game Boy Advance.



"The Lost Vikings" tem como objectivo principal conseguir levar a equipa de 3 Vikings, cada um com as suas características e habilidades, ao final de cada nível. A missão pode até parecer fácil, mas o nível de dificuldade sobe substancialmente se souber que apenas pode usar um de cada vez...

 

 Cada Viking tem a sua própria habilidade que pode ser utilizada em diferentes circunstâncias: um tem um escudo que pode servir, por exemplo, para defender-se (e aos outros) das setas, outro pode saltar, e um outro está equipado com uma espada.

 

Os enigmas são diversos e a ginástica cerebral têm de ser muita para manter esta equipa sã e salva ao fim de cada nível. Um jogo fantástico que vale a pena jogar, e que hoje deixamos aqui sem que necessite de o instalar !!! Esperamos que goste !!!

Teclas de jogo

 

W - Mudar o controlo do viking
A - Movimento especial nº 1
S -Movimento especial nº 2
Setas - Mover viking


Para finalizar, lembramos que pode sempre deixar a sua sugestão com um simples comentário, ou se preferir no nosso Facebook em https://www.facebook.com/BaudosJogos . Até breve ! :)

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1093 vezes Modificado em Ago. 11, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top