Parceria dá nova vida aos jogadores e estádio do F.C. Barcelona em FIFA 14 - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Electronic Arts e o F.C. Barcelona anunciaram esta semana um acordo de três anos, através do qual a EA SPORTS será a parceria oficial e exclusiva de videojogos de um dos clubes de futebol mais populares e célebres do mundo.

Através desta parceria, a EA SPORTS capturou digitalizações em 3D das cabeças de 17 jogadores do F.C. Barcelona , incluindo Xavi Hernandez, Gerard Piqué, Cesc Fàbregas, Daniel Alves e Andrés Iniesta. Os modelos digitais em 3D dos 17 jogadores vão aparecer em FIFA 14 com mais qualidade, autenticidade e realismo.


Para além disso, o Camp Nou, a casa do F.C. Barcelona, será um dos estádios oficiais presentes no jogo. Lionel Messi, jogador do F.C. Barcelona e astro do futebol, é a figura central da capa de FIFA 14, e vai tornar-se numa das principais figuras do marketing global, publicidade e atividades de media social da série EA SPORTS FIFA. Além disso, o F.C. Barcelona vai acolher um torneio de videojogos exclusivo no final deste ano para determinar o melhor jogador FIFA 14 no plantel.

Ao longo da parceria, o F.C. Barcelona e EA vão desenvolver uma série de atividades interativas para entreter e envolver os fãs tanto no Camp Nou, como em todo o mundo. Em algumas partidas em casa  ao longo da época, o EA SPORTS Dugout, um stand móvel de videojogos, estará no local para que os fãs podem jogar jogos EA SPORTS. Além disso, o F.C. Barcelona vai receber idéias e dados dos fãs sobre como se envolvem com o clube através de EA SPORTS FIFA.


O F.C. Barcelona junta-se a muitos outros clubes parceiros prestigiados da EA SPORTS de todo o mundo, incluindo o Valência da liga espanhola, o Tottenham Hotspur e Manchester City da liga inglesa, o Borussia Dortmund da liga alemã, o Olympique Lyonnais e Paris Saint-Germain FC da liga francesa, e o AC Milan da liga italiana.

FIFA 14, desenvolvido pela EA Canada, vai ser lançado para PC, Xbox 360, Kinect, PlayStation 3 com sistema PlayStation Move, Nintendo Wii, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, PlayStation 2 e PSP (PlayStation Portable) na América do Norte a 24 de Setembro, e em todo o mundo a 27 de Setembro. FIFA 14 vai ter também ser disponibilizado em todo o mundo durante o próximo ano para a Xbox One e PlayStation 4, e já está disponível para pré-reserva em http://www.origin.com. As versões de FIFA 14 para telemóveis iPhone, iPad e iPod touch, bem como dispositivos Android, chegam durante o próximo Outono. Mais tarde vão ser reveladas outras plataformas móveis.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3014 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top