Os felizes proprietários de consolas Xbox 360 e uma conta Gold podem continuar a aproveitar a “borlas” que a Microsoft está a dar. Assim, e depois de ter disponibilizado na última quinzena de Julho o fabuloso “Assassins Creed II”, a empresa norte-americana vai permitir descarregar gratuitamente os jogos “Crackdown” (de 1 a 15 de Agosto) e "Dead Rising 2” (de 16 a 31 de Agosto).

 


O jogo “Crackdown” tem um preço de venda de 15 euros, e foi lançado em 2007, e onde o jogador é convidado a fazer justiça através de qualquer meio em Pacific City, um centro urbano dominado pelo crime e criado para encorajar a exploração de toda a extensão da cidade.”Crackdown” possui um inovador modo co-op, que se estreia neste género, junta-se a um mundo interativo onde quase tudo pode ser usado como uma arma para que os jogadores criem um cocktail volátil de opressão judicial à medida que limpam as ruas. Este jogo recebeu na altura muitas críticas positivas graças aos seus gráficos e à sua jogabilidade.

 

O download poder ser programado através da Xbox Marketplace, aqui.

 

Mas, como dissemos, além de “Crackdown”, na segunda quinzena deste mês os membros da Xbox Live Gold podem vir a descarregar "Dead Rising 2”, o jogo “open-world” onde o objetivo é manter-se vivo enquanto luta contra exércitos de zombies. A juntar a isto, vai ser possível durante este período, descarregar a expansão “Dead Rising 2: Case Zero", títulos que normalmente custam, no total, cerca de 35 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1338 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top