Jogadores e estádios ganham vida em FIFA 14 - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Os jogadores e os estádios de EA SPORTS™ FIFA 14 vão ganhar vida na Xbox One® e PlayStation® 4, anunciou recentemente a Electronic Arts, durante a Electronic Entertainment Expo (E3).

Jogadores inteligentes, que se movimentam e comportam como os melhores atletas mundiais, estádios dinâmicos, com multidões que reagem aos desenvolvimentos da partida, são apenas algumas das novidades de FIFA 14 que, através do EA SPORTS™ IGNITE, disponibiliza a melhor renderização, física em tempo real, animação, inteligência, locomoção e sistemas online num único e poderoso motor de jogo. FIFA 14 eleva sua premiada jogabilidade a uma nova dimensão.


Com impressionantes e ultra realistas efeitos visuais, em FIFA 14 o mundo dentro do estádio ganha vida à medida que as multidões, agora em 3D, reagem à evolução do jogo. Pela primeira vez na história, os fãs vão sentir a vibração de um estádio “com vida” e vão desfrutar da a grandiosidade dos maiores palcos do futebol mundial.

Os jogadores são também agora muito mais conscientes do ambiente em que se inserem – conseguem aperceber-se da necessidade do golo à medida que o jogo vai evoluindo, apressando-se num pontapé livre ou num canto quando o jogo se aproxima do final. Com quatro vezes mais capacidades de tomar decisões do que na atual geração de FIFA, em FIFA 14 a nova funcionalidade Pro Instincts, dá a possibilidade de os jogadores tomarem decisões humanas inteligentes, como a antecipação e a reação. Tal como os futebolistas de classe mundial, em FIFA 14 os jogadores movem-se mais instintivamente com a bola, antecipando e reagindo à abordagem dos adversários saltando por cima dos carrinhos para evitar colisões, utilizando os braços para afastar defesas ou para se preparar para um embate. Os defesas também vão antecipar os movimentos para desarmar adversários e intercetar passes, assim como deter os atacantes agarrando ou prendendo os braços.

Em FIFA 14 cada movimento é determinante. Com 10 vezes mais animações do que nas consolas anteriores e milhares de novas animações específicas, a nova funcionalidade Precision Movement permite aos jogadores agirem à sua maneira a cada passada. Os jogadores sentem-se mais ágeis, atléticos e gerem a sua dinâmica reagindo de formas diferentes e trazendo para o jogo o autêntico movimento dos futebolistas profissionais. Também os craques mundiais expressam todo o seu talento e capacidade atlética através da Elite Technique. Aproveitando o poder da nova geração de consolas, FIFA 14 oferece centenas de novas habilidades, incluindo novos tipos de remate e de passes. Centenas de novos comportamentos - onde se incluem proteger a bola na passada, resposta a agressões, remates sem balanço ou reações à perda de oportunidades de golo - são o resultado do grande aumento da memória das novas consolas.


youtube.com/watch?v=_AL1ZkIJ2zQ


"A inovação é o motor que move a equipa de FIFA e, este ano, estamos a construir a mais autêntica e avançada experiência tecnológica ao nível do desporto da História" afirma David Rutter, Executive Producer de EA SPORTS FIFA, acrescentando "FIFA 14 vai ganhar vida nas consolas da próxima geração com estádios que vibram com a emoção do jogo e jogadores que possuem inteligência, reações e instintos semelhantes aos humanos: movem-se e comportam-se como verdadeiros atletas. "

FIFA 14, desenvolvido pela EA Canada, vai ser lançado em todo o mundo durante o próximo ano para a Xbox One e PlayStation 4 e já está disponível para pré-reserva em http://www.origin.com. FIFA 14 vai ter também uma versão para Xbox 360, Kinect™, PlayStation ®3 com sistema PlayStation Move, PC, Nintendo Wii™, Nintendo 3DS™, PlayStation® Vita, PlayStation® 2 e PSP® (PlayStation ® Portable) na América do Norte a 24 de Setembro, e em todo o mundo a 27 de Setembro. FIFA 14 vai ser disponibilizada para telemóveis iPhone®, iPad® e iPod® touch, bem como dispositivos Android durante o próximo Outono. Mais tarde vão ser reveladas outras plataformas móveis.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1373 vezes Modificado em Ago. 13, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top