Microsoft usou PC’s para demonstrar nova Xbox One? - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Microsoft está novamente envolvida em mais uma polémica. Desta vez a situação está relacionada com a demonstração efetuada da nova consola Xbox One durante a E3.

Segundo consta, a demonstração da nova consola terá acontecido recorrendo a computadores com o Windows 7, ou seja, usou-se computadores “vulgares” para simular a utilização da consola.

 

 

A “burla” está registada em fotografia e, ao que parece, os equipamentos usados na demonstração possuíam o Windows 7 e, alegadamente, placas gráficas nVidia Geforce 700, estando escondidos por baixo dos ecrãs usados na demonstração.

As fotografias foram publicadas pelo site CinemaBlend que revelam um técnico a colocar novamente operacional um PC depois destes ter bloqueado.

Perante isto ficam desde já algumas questões no ar, pois a nova Xbox One será baseada com processadores gráficos da AMD e a demonstração terá sido com placas nVidia, situação que pode representar algumas diferenças (ou não) tanto no desempenho como na qualidade gráfica que a nova consola poderá apresentar.

Alem desta questão, o sistema operativo poderá também influenciar o desempenho, pois a demonstração terá sido feita com sistemas Windows 7 e a nova Xbox terá como base um sistema operativo Windows 8…

Por agora ficam as imagens sendo que até à data a Microsoft não quis comentar…Fica assim ao critério de cada um acreditar nesta nova polémica que promete agitar as redes sociais…

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1481 vezes Modificado em Jun. 17, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top