A “burla” está registada em fotografia e, ao que parece, os equipamentos usados na demonstração possuíam o Windows 7 e, alegadamente, placas gráficas nVidia Geforce 700, estando escondidos por baixo dos ecrãs usados na demonstração.
As fotografias foram publicadas pelo site CinemaBlend que revelam um técnico a colocar novamente operacional um PC depois destes ter bloqueado.
Perante isto ficam desde já algumas questões no ar, pois a nova Xbox One será baseada com processadores gráficos da AMD e a demonstração terá sido com placas nVidia, situação que pode representar algumas diferenças (ou não) tanto no desempenho como na qualidade gráfica que a nova consola poderá apresentar.
Alem desta questão, o sistema operativo poderá também influenciar o desempenho, pois a demonstração terá sido feita com sistemas Windows 7 e a nova Xbox terá como base um sistema operativo Windows 8…
Por agora ficam as imagens sendo que até à data a Microsoft não quis comentar…Fica assim ao critério de cada um acreditar nesta nova polémica que promete agitar as redes sociais…
![]() |
![]() |