No seguimento do entusiasmo em torno da revelação da Xbox One a 21 de maio, a Microsoft Corp. partilhou ontem, na E3, dados de lançamento do esperado sistema de jogos e entretenimento da Xbox. A ser lançada em 21 mercados, por todo o mundo, em novembro de 2013, a Xbox One é um fantástico sistema de entretenimento tudo em um, concebido para a sala de estar do século XXI — apresenta-se assim um novo mundo de jogos, música, televisão em direto, filmes, desporto, aplicações e Skype, tudo personalizado de acordo com os interesses e acessível a partir do som da voz dos utilizadores.

 

 

Cada sistema Xbox One vendido irá incluir a nova consola Xbox One — com um disco rígido de 500 GB, leitor Blu-ray e Wi-Fi incorporado — o novo Kinect, o comando sem fios Xbox One e uma conta Xbox LIVE Gold gratuita durante 14 dias, para novos membros. O pacote de lançamento Xbox One estará disponível com um preço médio de retalho (PMR) de $499,99  nos EUA e £429 (GBP) no Reino Unido e 499€ (EUR)  nos mercados europeus.

 

Para comemorar o lançamento da Xbox One, a Microsoft apresenta também um pacote comemorativo de edição limitada especial para os fãs que reservarem o sistema nos grandes revendedores, disponível em quantidades limitadas, sujeito à disponibilidade de stock. A reserva do pacote comemorativo irá garantir que adquire o novo sistema no primeiro dia. Cada pacote comemorativo irá incluir um sistema Xbox One, que vem numa embalagem preta especial com um comando sem fios de edição limitada Xbox One Day One, assim como um exclusivo Day One Achievement comemorativo.

 

 

 

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda dos seguintes títulos exclusivos do lançamento da Xbox One irão receber conteúdos de bónus especiais para engrandecer o seu jogo:

  • “Ryse: Son of Rome.” Mapa multijogador exclusivo e espada com atributos de bónus.
  • “Forza Motorsport 5.”Acesso imediato a três carros com a melhor afinação da sua classe.
  • Kinect Sports Rivals.”: Equipamento desportivo exclusivo que distingue o seu Champion do resto do mundo.
  • Dead Rising 3. Pacotes de Tributo exclusivos a Frank West e Chuck Greene com atributos de bónus.

 

Para além disto, como mensagem de agradecimento aos milhões de fãs da Xbox em todo o mundo, pela sua dedicação e lealdade, a Microsoft anunciou que todos os membros Xbox Live Gold – novos ou existentes – irão receber gratuitamente dois jogos Xbox 360 por mês a partir de 1 de julho até ao lançamento da Xbox One, incluindo títulos populares como “Halo 3” e “Assassin’s Creed II”. E, para comemorar a E3, no mês de junho, os subscritores do Xbox Live Gold irão receber uma transferência gratuita do “Fable III”3. Um número limitado de jogadores podem também receber uma subscrição de 12 meses de Xbox LIVE e jogar “Killer Instinct: Round One,” com a personagem exclusiva Shadow Jago, na Xbox One. Os jogadores também vão receber um cartão comemorativo do Day One.

 

Acessórios novos para alimentar a nova geração de jogo

A par com o lançamento da Xbox One em novembro, uma nova série de acessórios topo de gama irá tornar as suas experiências de jogos de nova geração mais envolventes, precisas e acessíveis:
           

  • Comando sem fios Xbox One.O comando da Xbox foi atualizado com mais de 40 inovações técnicas e de design. A atualização de botão direcional, hastes do polegar e pegas ergonómicas proporcionam maior precisão e controlo, enquanto os novos gatilhos de impulso vibrantes oferecem feedback preciso na ponta dos dedos, conferindo um nível sem precedentes de envolvimento no jogo. O comando sem fios Xbox One foi concebido para trabalhar em sintonia com o novo Kinect, permitindo que os dois sejam emparelhados automaticamente para criar uma sincronização contínua do jogador.

 

  • Xbox One Kit Carregar e Jogar . Este kit inclui uma bateria recarregável de iões de lítio que encaixa no interior do Comando sem fios assim como um cabo para carregamento que se liga do comando à consola. Os jogadores podem jogar continuamente sem terem de comprar uma única bateria descartável. O novo Kit Carregar e Jogar carrega duas vezes mais rápido do que o seu equivalente da Xbox 360 e carrega durante o jogo ou quando a consola estiver em modo standby. O kit está disponível para ser adquirido isoladamente ou como parte do pacote Comando sem fios com Kit Carregar e Jogar

 

  • Auricular de conversação Xbox One. Imprescindível para os fãs dos jogos online,o novo Auricular de conversação Xbox One, ligado com fios ao comando, foi concebido para longas sessões de jogos e conversas de voz nítidas. Com um novo design leve e confortável, o auricular de conversação apresenta áudio digital de banda larga e um microfone unidirecional. Os jogadores vão adorar não ter de tirar as mãos do comando para aceder ao mudo do microfone e aos controlos de volume.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2036 vezes Modificado em Jun. 11, 2013
Top