No passado dia 21 de Maio foi anunciado pela Microsoft o lançamento da nova consola Xbox One. Foram abordados muitos dos detalhes que compõem a nova consola no entanto a Microsoft escusou-se a adiantar qual o valor que a consola terá quando chegar ao mercado.


Mas, apesar da Microsoft ter feito algum secretismo em torno disto, a Amazon alemã deixou escapar que a Xbox One custará 599€, no entanto não é certo que este seja o valor de venda da consola.

 


Ao que tudo indica, a Amazon terá optado por colocar um valor mais alto de forma a poder depois ajustar-se aquilo que a Microsoft decidir em termos de preço.


Especula-se que, tanto a Xbox One como a PS4 deverão ter um preço a rondar os 400 dólares, situação que só deverá ficar esclarecida mais perto das datas de lançamento, a acontecerem durante o último trimestre deste ano.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1612 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top