A partir de agora os jogadores podem dar início às execuções, cortesia da MAXIM e da Epic Games com o primeiro add-on para "Gears of War: Judgment.” A DLC inclui o retorno do modo multiplayer tão popular - Execution - e de um novo mapa multiplayer chamado Heaven, disponível gratuitamente durante um período limitado.

No modo Execution, o objectivo de cada equipa passa por matar todos os membros da equipa inimiga antes que o tempo chegue ao fim. Mas qual é o truque?

 
A não ser que o jogador seja abatido por um tiro único, de uma arma como a Booshka, ele passará por um estado de "morto mas não fora de jogo", e voltará ao campo de batalha assim que o relógio chegue a zero - na verdade, não morre. Para terminar o serviço, é necessário executar devidamente um inimigo caído.

Além do novo modo de jogo e do mapa, vão estar disponíveis playlists especiais tanto para Haven como para Execution, que oferecem 200% de boost de pontos XP durante um tempo limitado (os detentores do VIP pass terão acesso a melhorias de 300%).

youtube.com/watch?v=JHMwRVYHkDQ

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1744 vezes Modificado em maio 14, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top