A Olympus promoveu no final do mês de novembro mais um dos seus Open Days, desta vez no Palácio de Monserrate, em Sintra, onde a Wintech esteve também presente.
Neste evento marca apresentou aquela que é a sua nova aposta dirigida a um mercado profissional de fotografia de vida selvagem, paisagem, jornalismo e documentário, macro e desporto, sendo também indicada para o sector semiprofissional, para entusiastas e até mesmo para alguns amadores mais experientes - a EM1 Mark II.
A décima loja Media Markt em Portugal é pioneira na adoção de um novo modelo operacional que colocará o cliente no centro de todos os seus movimentos.
No dia 17 de Novembro de 2016 a Media Markt apresentou oficialmente a sua décima loja, situada em Matosinhos. Uma loja que é também a primeira do grupo a adoptar um novo modelo operacional de negócio e com uma oferta diferenciada na experiência de compra do consumidor final. Trata-se da loja mais digitalizada e experiencial da Media Markt em Portugal e é, também, a primeira a estabelecer novos parâmetros para o futuro do retalho.
No passado dia 6 de outubro, a convite da Kaspersky, a Wintech deslocou-se até Madrid para conhecer o novo produto de segurança desta reputada empresa de segurança informática de origem russa.
Num evento cheio de luz e cor, onde imperava um cheiro a “revolução, fomos convidados a vestirmo-nos a rigor e a integrar a “Ciber Resistência Kaspersky Lab”.
Foi no Hotel Altis Avenida em Lisboa que no passado dia 28 pudemos ter acesso a uma sneak preview do que será o próximo lineup do McAfee para o ano de 2017.
Marc Vos, Senior Manager da Intel Security foi o responsável pela apresentação das novidades que serão lançadas, de forma oficial, hoje, dia 4 de Outubro no mercado.
A ASUS anunciou ontem ao final da tarde a disponibilidade dos mais recentes smartphones ASUS ZenFone 3 durante o evento Zenvolution que se realizou no restaurante Eleven, em Lisboa. No evento foram ainda apresentados o novo portátil ASUS ZenBook 3 e o PC 2-em-1 ASUS Transformer 3 Pro.
Pretendendo afirmar-se como líder no mercado no que diz respeito a tecnologia informática, a Lenovo cresceu nos últimos dois anos e meio, e tem vindo a apostar cada vez mais no mercado português.
Foi apresentado hoje em Lisboa a nova aposta da marca: o Yoga Book, que se pretende seja um equipamento disruptivo ao reinventar o Tablet neste caso como o primeiro Tablet convertível 2 em 1 com dois painéis: um ecrã e uma superfície digital.
Na passada sexta-feira, o Hotel Turim da Avenida da Liberdade, localizado bem no centro de Lisboa, recebeu o evento de lançamento do primeiro smartwatch da marca luso-espanhola Watx&Co.
Para Miguel Rodrigues, Diretor de vendas da marca para o mercado português, este equipamento tem com ponto forte o facto de ser “dos poucos com relógios smart com um preço abaixo dos 100€”.