Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Na passada sexta-feira, a Dr. Smart realizou um almoço que serviu de apresentação à comunicação social. Os jornalistas dos mais variados órgãos de comunicação social presentes, e onde a Wintech esteve também, foram convidados a trazer um equipamento avariado para que fosse demonstrado que era possível repará-lo durante o curto espaço de tempo de duração do almoço.

A empresa fez questão de realçar que este novo conceito em reparação de telemóveis chegou, para ficar, aos Shoppings de Portugal. O primeiro stand da marca Dr. Smart abriu recentemente no Amoreiras Shopping em Lisboa e está disponível todos os dias entre as 10H e as 23H para quem precise de efetuar reparações rápidas em telemóveis.


Nestes espaços, o cliente tem ao seu dispor técnicos especializados que poderão efetuar um diagnóstico rápido e eficaz ao seu equipamento danificado, procedendo posteriormente à rápida reparação do mesmo com equipamento certificado.

 

 

André Seixas, responsável da marca Smart Talk em Portugal apresentou o conceito que surge em resposta às solicitações feitas pelos clientes da marca Smart Talk (marca que comercializa acessórios para telemóveis presente em cerca de 20 centros comerciais espalhados pelo país). Assim, o conceito Dr. Smart surgiu da necessidade espelhada pelos clientes dos quiosques Smart Talk de um serviço rápido e de qualidade na reparação de telemóveis danificados. Segundo André Seixas a maioria das reparações prendem-se com ecrãs quebrados, mas também podem surgir outros problemas para os quais os técnicos contratados pela marca estão preparados para detetar e reparar. Em casos mais complicados, onde as reparações não possam ser feitas no próprio quiosque o equipamento será enviado para o Porto e a sua reparação efetuada no laboratório da marca por técnicos especializados. Toda e qualquer reparação estará sempre passível de orçamentação sem custos por parte do técnico especializado presente no quiosque da marca, sendo que toda e qualquer reparação só avançará depois do "ok" do cliente.

{gallery.start}{gallery.end}

 

A Dr. Smart abriu recentemente o seu primeiro quiosque, no entanto prepara-se já para mais duas aberturas nas próximas semanas: para dia 24 de maio de 2016 está prevista a abertura de um novo quiosque no Fórum Montijo e para dia 2 de junho está prevista a abertura de um terceiro no Arena Shopping em Torres Vedras.

Ficou patente que a marca aposta num serviço de qualidade, com equipamentos de reparação certificados, funcionários especializados e rapidez na reparação, uma imagem que ficou demonstrada nas rápidas reparações efetuadas nos smartphones levados pelos jornalistas que, na sua maioria, foram resolvidas na hora.

Perante isto, e num mundo em que cada vez mais o cliente procura uma solução rápida e eficaz para o seu problema, a marca Dr. Smart propõe-se ser a solução para este problema.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1551 vezes Modificado em maio 07, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top