Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Foi apresentada esta manhã na Cidade do Futebol, no Jamor, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol a nova gama de TVs SUHD da Samsung.

A marca lançou pela primeira vez em 2015 as TVs SUHD com tecnologia Quantum Dot que conhece uma nova e melhorada geração com a nova gama de equipamentos apresentada hoje.

 

Com esta nova gama de equipamentos a marca apostou numa melhor e maior qualidade de imagem, no desenvolvimento do conceito de Smart TV e no Design.

A tecnologia de imagem Quantum Dot reconhecida pela sua qualidade de imagem, o painel de 10 bit que consegue reproduzir fielmente o espectro captando até 64x mais cores do que os painéis de 8 bits, a tecnologia HDR ( High Dynamic Range) e o painel Ultra black, que reduz o reflexo que habitualmente interfere com a experiência de visualização de TV, permitem ainda aos espetadores uma visualização confortável em qualquer ambiente. 

O conceito de Smart TV integrado nestes novos equipamentos pretende tornar a experiência de utilização o mais natural possível, sendo possível aceder a todas as funcionalidades da TV diretamente através do comando que controla também os dispositivos amovíveis que possam estar ligados à TV.

O serviço de Smart TV suportado pelo sistema Tizen permite uma navegação mais simples e rápida ao integrar a visualização dos conteúdos e o menu principal num único ecrã.

A aposta no design é concretizada nestes novos modelos no facto de eliminar pequenos elementos e esconder os detalhes fazendo com que as TVs SUHD tenham um design 360º perfeito a partir de qualquer ângulo, integrando-se na decoração de qualquer divisão. A moldura extra fina dá ainda mais destaque ao ecrã, maximizando toda a experiência de visualização envolvente.

Pedro Baptista, CE Marketing Head da Samsung Portugal, revela que “Nas novas TVs SUHD este ano, vamos implementar a segunda geração da tecnologia Quantum dot que garante um aumento da qualidade da imagem. Queremos ainda aumentar a conveniência para os nossos consumidores e desenvolver um único controlo remoto com capacidade de aceder e controlar todos os equipamentos periféricos de uma forma rápida e simples”. Afirma ainda que “Com o começo do UEFA Euro 2016, a festa do futebol irá regressar às salas dos portugueses e com a Selecção Nacional presente no certame, a SUHD TV é a parceira ideal para assistir aos jogos, em casa como se estivessem no estádio.”

Para quem esteja interessado em adquirir as novas TV Samsung UHD e SUHD (modelos de 2016) a Samsung e a Federação Portuguesa de Futebol irão oferecer em aquisições realizadas entre 18 de Maio e 30 de Junho de 2016 uma camisola oficial da seleção (mediante registo em Samsung.pt até dia 15 de Julho de 2016).

Os clientes interessados em efetuar a aquisição até ao dia 17 de Maio de 2016 a Samsung tem em vigor uma campanha de pré-venda nos novos modelos SUHD TV com oferta de uma bola oficial assinada pela Seleção Nacional (limitada ao stock existente).

 

{gallery.start}{gallery.end}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1522 vezes Modificado em maio 05, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top