O Vitória Futebol Clube (VFC), principal clube desportivo da cidade de Setúbal a jogar na Primeira Liga, acaba de renovar a sua parceria com a Konica Minolta e a Disporsado (parceiro local da marca). Esta ligação com a duração de três anos passa não só por assegurar a solução completa de impressão e manutenção do parque de impressão, mas também pelo patrocínio desta equipa de futebol.
O VFC continuará assim a usufruir das soluções de Managed Print Solutions (MPS) da Konica Minolta, que asseguram qualquer necessidade de impressão numa organização deste género e dimensão, incluindo a impressão a cores e em A3.
A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC Display Solutions em Portugal, apresenta uma série de ecrãs de Ultra Alta Definição (UHD) de 55” e 65” que contam com técnicas avançadas de filtragem, assegurando uma experiência multi-toque consistente e sensível. Os novos MultiSync® X551UHD e X651UHD-2 InGlassTM foram concebidos para serem usados como mesas táteis, tornando-os em equipamentos ideais para indústrias onde há necessidade de utilização de aplicações para criar, partilhar e desenvolver trabalho corporativo, como a do entretenimento, a indústria de media criativa, o setor educativo ou empresarial. As empresas podem utilizar os ecrãs táteis para pouparem tempo, desenvolverem a sua atividade de forma mais eficiente mantendo os requisitos de produtividade e de trabalho colaborativos que as suas indústrias impõem.
O Grupo CH, companhia várias vezes considerada a melhor para se trabalhar em Portugal, está à procura de candidatos para Diretor/a de Recursos Humanos do Grupo e está a apresentar o perfil pretendido através das rede sociais.
“Nos próximos 10 dias vamos contar com uma campanha nas redes sociais de divulgação do perfil do desejado candidato. Os interessados podem apresentar as suas candidaturas através do site www.grupoch.pt caso considerem que detêm as medidas certas. O nosso candidato de sonho, e é isso que está espelhado na campanha que podem ver nas redes sociais, deve: Adorar pessoas; Ver o negócio como a razão de existirmos; Vibrar a encontrar soluções para resolver os problemas dos clientes; Ser criativo e bem-humorado; Valorizar a tecnologia como elemento facilitador de processos; Ser assertivo na condução e formalização dos processos; Abraçar a mudança com entusiasmo; Trabalhar confortavelmente com diferentes estilos de liderança; Adaptar-se com facilidade a diferentes culturas e Promover ambientes de trabalho saudáveis e felizes, “ revelou António Henriques, CEO Grupo CH.
A TP-Link, fornecedora global de produtos de consumo e de rede SMB, apresenta hoje nova identidade corporativa, num rebranding alinhado com os estilos de vida dos consumidores conectados. Na comemoração de mais de 20 anos de liderança no mercado de redes, a TP-Link tem evoluído para além da tecnologia sem fios, oferecendo novos produtos para uma casa inteligente, para comunicações inteligentes e noutras categorias, também elas inteligentes. Com esta evolução estratégica corporativa, o caminho seguiu no sentido de revigorar a marca, dando-lhe um toque mais fresco.
Associando-se ao fenómeno dos Pokémon, a Worten promove o passatempo WortenGo, já em vigor em todas as lojas do país até 15 de setembro.
Os três exploradores que mais Pokémon encontrarem nas lojas Worten habilitam-se a ganhar grandes prémios: Cartão Dá no valor de 200€ para o 1º classificado, Cartão Dá no valor de 100€ para o 2º classificado e Cartão Dá no valor de 50€ para o 3º classificado.
A Parques Tejo, empresa municipal de Oeiras que visa satisfazer as necessidades de todos os utentes em termos de estacionamento, regista um aumento dos pagamentos electrónicos nas zonas de estacionamento de duração limitada (ZELD’s) do concelho de Oeiras. Só no primeiro semestre do ano 2016, o número de utilizadores da app disparou, verificando-se um aumento de 136% face a período homólogo do ano anterior. Atualmente, a aplicação possui já mais de 5.000 utilizadores registados.
Na celebração da sua parceria de 30 anos com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Visa Inc. criou o sistema de pagamentos tecnologicamente mais avançado de sempre no Rio 2016.
A empresa líder em pagamentos globais enviou também o seu maior grupo de atletas para os Jogos Olímpicos, incluindo um grupo de refugiados que competem sob a bandeira Olímpica. A Visa está também a explorar novas formas de envolver e entreter os fãs, utilizando um leque de atividades de redes sociais, ao vivo, ao longo dos Jogos.