A Phone House e a Blueticket acabam de revelar uma parceria estratégica que possibilita que, a partir de agora, os bilhetes para os melhores espetáculos, eventos e conteúdos Turísticos do país possam ser adquiridos diretamente em qualquer loja Phone House Portugal.

 

Cada balcão Phone House terá acesso direto à plataforma da Blueticket, podendo assim beneficiar de uma solução integrada de bilhética que lhe permitirá prestar este novo serviço de uma forma simples e intuitiva. Os bilhetes podem ser impressos ou enviados por e-mail consoante a escolha do cliente.

A Liferay Inc., fabricante da plataforma Open Source líder para a criação de experiências digitais, anuncia que o seu Roadshow 2017 irá, em parceria com a everis, passar pelo próximo dia 16 de maio pela cidade de Lisboa. O evento terá como tema central a Transformação Digital Real nas empresas e administrações públicas, dando pistas sobre como resolver desafios complexos de negócio através de soluções simples e fáceis de implementar.

A Commvault, líder global em backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, concluiu o seu ano fiscal de 2017 com um crescimento contínuo a nível mundial no número de clientes. Este crescimento na sua base de clientes deve-se ao êxito da plataforma de dados aberta da Commvault e à cada vez maior procura das empresas de uma gestão de dados holística no núcleo da sua estratégia de transformação digital.

A Worten lançou ontem, dia 4, uma forte campanha multimeios sobre o serviço de reparações Worten Resolve. O mote da comunicação é: “Na Worten Resolve, reparamos smartphones, não importa onde comprou” e visa reforçar o posicionamento da marca como especialista na reparação de produtos tecnológicos, nomeadamente de smartphones, independentemente da loja onde o cliente comprou esse equipamento.

A Lenovo anunciou no anual Accelerate Partner Forum, a Lenovo Distributed Storage Solution para IBM Spectrum Scale (DSS-G), uma solução expansiva de software-defined storage (SDS). Desenhado para suportar armazenamento de arquivos e objetos expansíveis e densos, adequados para ambientes de alto rendimento e com grande quantidade de dados, o Lenovo DSS-G permite aos consumidores gerir a exponencial taxa de crescimento de informação e a respetiva necessidade de armazenar grandes quantidades de dados, tanto estruturados como não estruturados.

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, anuncia a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. A Altitude detém este certificado desde 2007.

"A qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente sem igual. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico a nível mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio", afirma Sonia Comajuan, Customer Care Director da Altitude. "A continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio".

A ABB e a IBM anunciaram uma colaboração estratégia que combina a oferta digital líder de indústria da ABB, o ABB Ability, com as capacidades cognitivas do IBM Watson Internet of Things para aportar novo valor para os clientes em diversas indústrias, como os transportes, infraestruturas e utilities.

Os clientes vão beneficiar do profundo conhecimento da ABB e do seu extenso portefólio de soluções digitais combinados com a experiência em inteligência artificial e machine learning da IBM, bem como nas diferentes verticais de indústria. As duas primeiras soluções resultantes desta parceria, baseadas no ABB Ability e no IBM Watson, vão disponibilizar conhecimento cognitivo em tempo real para fábricas e redes inteligentes.

Top