Numa altura em que 8 em cada 10 portugueses estão online, as empresas são forçadas a “mudar o chip” e a apostar em novas plataformas de consumo para potenciarem os seus negócios.
Para 74% dos consumidores, a Internet é já a primeira escolha para recolher informação e comparar produtos. Não proporcionar uma boa experiência de compra pode resultar na perda do cliente e em desvantagem perante a concorrência.
A CIONET, a maior comunidade de executivos de TI na Europa, com mais de 6.000 CIOs, CTOs, CDOs e CEOs, dá as boas-vindas ao seu mais recente Business Partner em Portugal - a Vodafone Portugal junta-se a maior rede europeia e latino-americana de executivos de TI.
A Vodafone Portugal faz parte de um dos maiores Grupos de telecomunicações a nível mundial. Líder em inovação, imagem de marca e orientação para os Clientes, a Vodafone Portugal tem vindo a reforçar a sua posição de Operador Global de Telecomunicações, apresentando um serviço convergente, preparado para dar resposta a todas as necessidades de comunicações dos vários segmentos de mercado. Com uma cobertura de rede de abrangência nacional, mantém a sua aposta na rede fixa, cobrindo hoje mais de 2.3 milhões de casas e empresas.
Os centros de contacto em todo o mundo estão a atravessar um processo de mudança significativo e contínuo. Mais de 50% de todas as organizações do sector terão muito em breve um contact center multicanal com pelo menos oito métodos de contacto diferentes.
De que forma poderão os centros de contacto manter os níveis de integração necessários e, ao mesmo tempo, proporcionar um serviço consistente e de elevada qualidade através desses múltiplos canais? Parte da resposta está na formação de uma nova geração de agentes equipados com as competências necessárias para gerir interações multicanal, enfrentando paralelamente o desafio de fazer com que cada um dos clientes com quem interagem se sinta único.
“Um gesto. Simples” é o mote da nova campanha da Visa em Portugal que dá a conhecer a facilidade e as vantagens da tecnologia Contactless para pagamentos diários. A campanha está presente em televisão, imprensa, internet e outdoors até ao final do mês de março.
Para educar os portugueses sobre os benefícios do uso do cartão Visa Contactless e, assim, contribuir para pagamentos mais seguros, rápidos e convenientes, a Visa aposta numa linguagem simples e em histórias off e online que demonstram as mais-valias desta tecnologia para consumidores e comerciantes.
A NOS anunciou um complemento ao seu serviço de Videovigilância na Cloud que, a partir de agora, passa a contar com funcionalidades avançadas como o reconhecimento de matrículas com interação com cancelas automáticas, a deteção de movimentos com possibilidade de envio de alertas e a contagem de visitantes ou veículos.
Estas novas funcionalidades complementam o serviço existente de Videovigilância na Cloud que permite a monitorização remota de instalações a partir de PCs, tablets ou smartphones com a gravação em segurança de imagens durante um mês. O serviço é fornecido com câmaras de alta resolução que podem ser instaladas tanto no interior como no exterior das instalações.
A Canon Europa, líder mundial e soluções de imagem, anunciou o lançamento de duas novas câmaras de rede para ambientes com pouca luminosidade. Quer a câmara PTZ (pan-tilt-zoom) - VB-M50B, como a câmara tipo dome - VB-H651V, incluem novas funcionalidades que ajudam a garantir imagens de elevada qualidade, mesmo em condições desafiantes de fraca luminosidade. Os novos equipamentos são ideais para diversos ambientes que requeiram vigilância 24 horas, incluindo infraestruturas importantes, retalho, edifícios comerciais e vigilância urbana.
A Rumos foi distinguida pela Cisco no Cisco Global Learning Partner 2016, com o prémio “Indirect Learning Partner of the Year”, que decorreu nos dias 28 e 29 de Fevereiro em San Diego, Califórnia.
Os Cisco Learning Partner Awards distinguem os melhores Parceiros de Formação e Negócio pela sua metodologia de ensino e entrega de formação, tornando-se um exemplo a seguir pelo mercado. As áreas tidas consideração incluem a colaboração com a Cisco e com outros Parceiros de Formação; inovação no desenvolvimento de novos programas de forma a melhorar a experiência de aprendizagem; rapidez de crescimento; e qualidade de topo, reconhecendo assim o seu empenho na alta qualidade e capacidade de formação.