A Arrow Electronics assinou um novo acordo de distribuição com a Broadcom para as soluções VMware, abrangendo 20 países europeus. Ao abrigo do novo acordo, a Arrow continuará a servir o canal nos países onde já era distribuidor VMware. Continuará, também, a distribuir soluções na República Checa, Islândia, Irlanda, Itália, Países Baixos, Eslováquia e Suíça.

A Arrow e os seus parceiros de canal têm, assim, a missão de impulsionar a Broadcom a adotar a infraestrutura de cloud privada da VMware e a apoiar na transição da ampla base de clientes da VMware para o novo modelo de licença de subscrição do seu software. A Arrow capacitará os seus parceiros de canal locais, com seu conhecimento e experiência na nova estratégia de go-to-market da VMware, garantindo que os clientes recebam o máximo valor de seu investimento em software VMware.

Ao abrigo do novo acordo, a Arrow continuará a oferecer um portefólio de soluções de infraestrutura de cloud privada da VMware, incluindo as mais recentes ofertas: VMware Cloud Foundation (VCF), VMware vSphere Foundation (VVF), VMware vSphere Standard e VMware vSphere Essentials Plus Kit e standard, bem como os add-ons -VMware vSAN e VMware Live Recovery.

A Arrow expandirá, igualmente, o seu papel para disponibilizar os recursos de suporte técnico para produtos e clientes selecionados, desbloqueando o acesso ao suporte VMware e à experiência localizada no idioma preferido do cliente. Esse serviço, oferecido pela Arrow para soluções VMware selecionadas, é uma extensão do suporte da Broadcom, permitindo que a Arrow melhore a experiência do cliente comercial por meio de acessibilidade, conhecimento especializado e assistência personalizada.

Ao estabelecer uma parceria com a Arrow, os parceiros revendedores adquirem o acesso aos conhecimentos técnicos, aos programas de formação e a recursos certificados. Isso permite que os parceiros proporcionem serviços de suporte de alta qualidade aos clientes. Juntas, a Broadcom e a Arrow continuarão a oferecer uma experiência de suporte integrada para garantir os mais altos níveis de serviço para todos os clientes.

Com a extensa experiência em VMware e a influência no mercado europeu, a Arrow desempenhará um papel crucial na definição da nossa estratégia de entrada no mercado na região. Os serviços de suporte técnico da Arrow fazem parte de uma estratégia coesa de criação de valor para os nossos parceiros de canal e clientes. Como um consultor confiável para o canal, a Arrow traz os recursos certos para apoiar a evolução de nossa estratégia de entrada no mercado”, sublinha Cynthia Loyd, vice-presidente de parceiros globais e vendas comerciais da Broadcom.

Como distribuidor da VMware há 20 anos e agregador exclusivo de cibersegurança da Symantec para a Broadcom na Europa, estamos entusiasmados em manter o nosso relacionamento e desempenhar um papel crucial na nova abordagem de entrada no mercado da VMware”, afirma por seu turno Nick Bannister, presidente do negócio de soluções de computação corporativa da Arrow na EMEA.

A Arrow está focada em capacitar os parceiros de canal para prosperar no novo cenário da VMware. As nossas equipas locais, com a sua vasta experiência, estão prontas para orientar os parceiros durante esta transição. Acreditamos que o novo mundo VMware e o programa Broadcom Advantage Partner apresentam uma tremenda oportunidade para os parceiros de canal aumentarem as suas receitas, expandirem a sua quota de mercado e aumentarem a sua rentabilidade, aproveitando as soluções líderes da indústria VMware", conclui Nick Bannister.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 236 vezes
Top