A Vodafone Portugal está à procura de novos talentos que vão ajudar a Empresa na transformação tecnológica e digital do País nos próximos anos.

As cerca de 90 posições em aberto nos programas de recrutamento Vodafone Early Careers de 2024, já em curso, distribuem-se por áreas como Technology, Data Analytics ou Digital. Neste caso, funções ligadas, por exemplo, ao desenvolvimento de redes de nova geração como o 5G, inteligência artificial, Internet das Coisas, cibersegurança, automação ou big data e marketing digital.

Há ainda vagas ligadas a funções de Marketing and Commercial (como gestão de contas, vendas, produtos e serviços) e Corporate (financeiro, recursos humanos e legal, entre outros), posições fundamentais para o desenvolvimento da Empresa. 

As candidaturas para estágios de seis meses a um ano e para o programa de Graduates (dirigidos, respetivamente, a estudantes de licenciatura ou mestrado; e a finalistas de mestrado) estão abertas durante todo o ano. Já os estágios de verão (com duração de um a três meses) abrem vagas a 1 de abril. Todos os estagiários terão direito a bolsa, enquanto os participantes no programa Graduates integrarão os quadros da Empresa.

Os selecionados nos programas Vodafone Early Careers terão a oportunidade de contactar com um ambiente multinacional, agile, colaborativo, com exposição a várias funções e culturas e a um ecossistema inovador, bem como acesso a uma base alargada de conteúdos de formação diferenciados e especializados, além da flexibilidade dada pelo modelo híbrido de trabalho: dois dias por semana no escritório e três a partir de casa.

As candidaturas aos programas Vodafone Early Careers podem ser feitas através do site https://www.vodafone.pt/a-vodafone/trabalhar-na-vodafone/jovens-talentos.html, onde se encontram também todas as informações sobre cada uma das modalidades dos programas.

O caminho da Vodafone para se tornar um leading digital champion é confirmada pela forte adesão de perfis mais tecnológicos e digitais aos programas Vodafone Early Careers nos últimos anos. Em 2023, por exemplo, mais de metade dos recrutamentos destes programas ocorreram nas áreas tech.

Nos últimos dois anos, a Vodafone Portugal recrutou um total de 182 pessoas no âmbito deste programa, entre graduates e estagiários. Aliás, muitos dos estagiários (cerca de 40%), vêm mais tarde a tornar-se graduates e a integrar a Empresa.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 412 vezes
Tagged em
Top