A Check Point® Software Technologies Ltd., fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível mundial, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Perimeter 81, uma empresa pioneira de Security Service Edge (SSE), com uma equipa de mais de 200 funcionários que serve mais de 3.000 clientes em todo o mundo. À medida que o trabalho híbrido e a migração para a cloud continuam a ser a norma, esta aquisição reforça a dedicação da Check Point em garantir um acesso rápido e seguro para utilizadores remotos, sites, datacenters e internet.

"O facto de acolher a Perimeter 81 na família Check Point reforça a nossa posição no mercado SASE", declarou Gil Shwed, CEO da Check Point Software Technologies. "A sua suite única, que oferece Zero-Trust Access, conetividade completa e uma rápida implementação, alinha-se perfeitamente com a nossa visão de oferecer a solução SASE mais rápida e segura da indústria". 

A tecnologia do Perimeter 81 oferece um conjunto único de capacidades:

  • Acesso rápido e seguro à Internet para utilizadores remotos e filiais
  • Entrega na cloud com proteção de rede no dispositivo; evitando latência, complexidade e preocupações com a privacidade
  • Zero-Trust com conetividade completa entre utilizadores, sucursais e aplicações
  • Implantação simples e rápida numa hora
  • Administração intuitiva que reduz as despesas gerais diárias

O Check Point Infinity, a única arquitetura de cibersegurança consolidada da indústria, protege as empresas através de redes, endpoints, cloud e dispositivos móveis. Este sistema robusto não só responde aos desafios colocados pela expansão da conetividade e das lacunas de segurança, como também assegura a partilha colaborativa de informações sobre ameaças. A incorporação do Perimeter 81 no Check Point Infinity aumentará as precauções de segurança desde a fase inicial de desenvolvimento, identificará as vulnerabilidades e orientará as correções necessárias.

Complementando este movimento, a recente aquisição da Atmosec pela Check Point, uma empresa especializada na rápida descoberta e desconexão de aplicações SaaS maliciosas, é um testemunho da postura proativa da empresa para melhorar a sua oferta de segurança SaaS e colmatar as lacunas de segurança nas aplicações SaaS. A inclusão tanto do Perimeter 81 como do Atmosec na arquitetura do Check Point Infinity proporcionará uma oferta completa de SASE através do acesso à Internet, acesso privado Zero-Trust, segurança SaaS e SD-WAN. Isto posiciona a Check Point para liderar a oferta de soluções de segurança sem paralelo, adaptadas a ambientes de cloud intrincados.

Saiba mais sobre o Check Point Infinity aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 158 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Top