Para apoiar o trabalho híbrido, os colaboradores portugueses precisam de recursos de colaboração no centro das comunicações em cloud. Esta nova solução oferece uma experiência unificada entre desktop e móvel para mensagens instantâneas, colaboração em grupo, partilha de ficheiros, gestão de tarefas e videoconferência em alta-definição. Estas funcionalidades da RingCentral operam em total articulação com os serviços de comunicação robustos do Vodafone One Net, incluindo o tratamento de chamadas, registo e gravação, atendimento interativo (IVR) e teleconferência, desta forma assegurando que todas as comunicações (incluindo as chamadas móveis ou fixas) podem ser feitas numa única plataforma.
“À Vodafone One Net, solução robusta, eficaz e simples que oferecemos aos nossos clientes há mais de 10 anos, a Vodafone Portugal está satisfeita por juntar agora a experiência colaborativa da RingCentral. Desta forma, as empresas portuguesas estarão entre as primeiras na Europa a poder experimentar as vantagens desta plataforma diferenciadora, que constitui um verdadeiro passo em frente na sua relação com colaboradores, clientes e fornecedores. Esta solução permitirá acelerar a sua produtividade com a máxima agilidade e fiabilidade,” afirma Henrique Fonseca, administrador da Unidade de Negócios Empresarial da Vodafone Portugal.
“A nossa missão na RingCentral é simplificar as comunicações e ajudar os clientes a tornarem-se mais eficientes, ágeis e prontos para o futuro. Agora, mais do que nunca, as empresas precisam de flexibilidade e confiabilidade na forma como operam. É com grande satisfação que alargamos a nossa parceria com a Vodafone a Portugal, combinando os pontos fortes da nossa plataforma com a Vodafone – permitindo que as pessoas trabalhem em qualquer modo, em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar,” refere Yves Desmet, SVP Global Service Providers EMEA, RingCentral.