A Binance anunciou hoje que a Autoridade de Supervisão Financeira Sueca aprovou o registo da Binance Nordics AB como instituição financeira para a gestão e transação de dinheiro virtual, depois de meses de negociação construtiva com a reguladora. A Binance Nordics AB possui o número de registo 66822.

Este registo significa que os residentes suecos passam a poder aceder à vasta gama de serviços cripto e Web3 da Binance, que é o maior exchange de ativos digitais do mundo, incluindo depósito e levantamento de euros, compra de criptomoeda com euros, investimento em cripto e o Binance Visa Card.

A Suécia torna-se assim no sétimo Estado-Membro da União Europeia no qual a Binance obteve autorização, depois de França, Itália, Lituânia, Espanha, Chipre e Polónia. Mais informação sobre estas e outras autorizações que a Binance obteve por todo o mundo pode ser encontrada aqui.

Richard Teng, Head da Europa e MENA na Binance, comentou: “A Binance continua a demonstrar o seu compromisso em trabalhar de perto com agências reguladoras para respeitar normas globais. O nosso registo na Suécia é o resultado de muitos meses de trabalho árduo pela nossa equipa, suportando o nosso compromisso para com o mercado sueco e os nossos utilizadores. Estamos profundamente agradecidos pelo apoio da Autoridade de Supervisão Financeira Sueca ao longo de todo o processo de aplicação e pela aprovação. A Suécia encontra-se agora entre a lista crescente de jurisdições globais que concederam aprovação regulatória à Binance.”

Roy van Krimpen, Lead dos Nórdicos e Benelux na Binance, acrescentou: “A Suécia adere totalmente às leis da União Europeia e ainda tem requisitos locais, pelo que tivemos todo o cuidado para garantir que a Binance Nordics AB adotou as políticas necessárias para respeitar este nível de exigência. A nossa próxima grande tarefa será a migração e lançamento de operações locais, incluindo recrutamento de talento local, organizar mais eventos e oferecer mais educação sobre cripto na Suécia.”

*Os produtos disponíveis para utilizadores suecos irão incluir: comprar/vender cripto com euros, spot trading, margin trading, staking através de Binance Earn, Binance Pay, Binance Pool, marketplace NFT, fan tokens, Binance Visa Card, função de conversão de cripto, Launchpad, Launchpool, Savings, BNB Vault, investimento automático e Custody.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 352 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top