A Xpand IT tem mais 40 vagas para preencher, depois de já ter cumprido o seu objetivo de contratar 100 colaboradores durante este ano. A empresa continua a reforçar a sua estrutura e está a recrutar profissionais para trabalhar em formato híbrido ou remoto, em diferentes áreas.

São mais de 40 as oportunidades de emprego em aberto da Xpand IT nas suas unidades tecnológicas, entre as quais Software Engineer, Java Frontend & Backend Developer, Mobile Developer, CRM Developer, Data Scientist, Fullstack Engineer ou Data Analytics Engineer.

Desde o início de 2022, a empresa adotou um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador, para que os colaboradores tenham um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Atualmente, a Xpand IT conta com 370 colaboradores.

“A cada ano, os objetivos da Xpand IT passam por uma forte aposta na inovação e por continuar a crescer. E este é o caminho em que os nossos colaboradores desempenham um papel fundamental”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Em 2022, procurámos responder às necessidades dos nossos Xpanders, com uma cultura cada vez mais ágil e que promove mais flexibilidade. Já estamos a pensar no próximo ano, pelo que contamos reforçar as nossas equipas com pessoas que queiram integrar uma empresa de excelência e, ao mesmo tempo, com vontade de abraçar os novos projetos tecnológicos que nos aguardam em 2023”.

A Xpand IT tem escritórios em Lisboa, Viana do Castelo, Braga e Zagreb, que continuam abertos e servem de ponto de encontro entre os colaboradores. Estas regiões contam com vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, sendo que algumas oportunidades estão também disponíveis em formato inteiramente remoto.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 678 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top