A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, lança campanha intitulada “Microsoft Summer Madness” com o intuito de promover o desenvolvimento de competências nos vários domínios e tecnologias Microsoft.

Para uma carreira de sucesso no mundo das tecnologias, o acompanhamento do ritmo da inovação é crucial. Sendo este um mercado muito dinâmico exige que os profissionais se mantenham sempre atualizados e a formação permite preparar o profissional para desempenhar, de forma mais eficiente e produtiva, funções atuais ou futuras na sua área de especialização. É para potenciar este desenvolvimento que a Rumos lança esta campanha, facilitando o acesso dos profissionais portugueses de TI a um vasto leque de cursos oficiais Microsoft.

Esta campanha consiste num desconto de 30% em mais de 30 cursos oficiais Microsoft para inscrições formalizadas até dia 31 de agosto. Os cursos incluídos nesta campanha abrangem as áreas de Azure, Windows Server, Exchange Server, Windows 10/System Center Client, Segurança, Microsoft 365, Data & Analytics, Power Platform e Desenvolvimento.

Estas formações têm o intuito de ajudar os profissionais de TI a desenvolverem as competências e a adquirirem os conhecimentos necessários para transformarem as suas valências em valor acrescido para eles e para as organizações em que trabalham.

Mais informações em https://www.rumos.pt/

Classifique este item
(0 votos)
Ler 127 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top