A Samsung - Electrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda. anuncia a inauguração do renovado Centro de Assistência Técnica Autorizado da Marca em Lisboa. O serviço é prestado pela DECSIS, que conta com uma equipa de profissionais especializados, munidos das ferramentas de diagnóstico mais adequadas e dos conhecimentos e competências técnicas necessários para permitirem a correta avaliação e reparação dos dispositivos móveis da Samsung. A renovação do espaço teve em conta as atuais necessidades de segurança e tem como objetivo reforçar a capacidade e os meios de atendimento ao cliente. O mesmo conta com um serviço de reparação ‘’na hora’’ de dispositivos móveis, estando também disponível um serviço com recolha em casa dos clientes para evitar deslocações desnecessárias.

A renovação deste Centro de Assistência para Telemóveis foi pensada para dar resposta ao atual contexto de pandemia, que oferece agora um novo espaço com medidas de segurança reforçadas para clientes e colaboradores. Além das regras básicas de higiene como o uso de máscara, álcool gel e devida sinalética para reforçar o distanciamento físico, foram adotados processos de higienização específicos dos produtos reparados. 

A nossa rede de Centros de Assistência Técnica oferece confiança, profissionais especializados, serviços de qualidade, peças originais, tempo de reparação reduzido e ferramentas de diagnóstico específicas para equipamentos Samsung, para uma correta e mais rápida deteção das mais distintas anomalias”, afirma Luís Castro, Diretor de Serviços da Samsung. “Na renovação deste nosso Centro para a zona de Lisboa foram tidos em conta todos estes atributos e reforçámos ainda mais um conjunto de soluções e serviços para os nossos clientes. Queremos estar mais próximos do consumidor atual e para que isso aconteça é fundamental oferecer um serviço personalizado de excelência de A a Z. O novo Centro vem confirmar o compromisso da marca Samsung para com os seus consumidores e uma clara aposta na oferta de uma experiência única desde o processo de compra até ao serviço pós-venda sempre com a garantia de máxima qualidade”.

Com o objetivo de responder, ainda mais, às necessidades dos consumidores Samsung, para quem o serviço de pós-venda dedicado é um elemento-chave, o Centro de Assistência Técnica terá disponíveis os seguintes benefícios:

  • Super-rápidos a resolver - Reparações rápidas com serviços na hora (objetivo de reparação até 2 horas, condicionado pela disponibilidade de peças).
  • Prontos a ajudar – Apoio à configuração, atualização e personalização do smartphone Aconselhamento e demonstração do uso de ferramentas de apoio.
  • Serviço de Pre-booking - Agendamento de data e hora para ter atendimento prioritário.
  • Estacionamento Dedicado – Junto a vias de fácil acesso, este Centro disponibiliza também estacionamento dedicado para clientes Samsung.

Luís Castro conclui que “a Samsung investiu na renovação deste Centro de Assistência Técnica seguindo a estratégia da marca centrada na inovação e na melhoria do serviço de apoio prestado aos nossos clientes que se pretende mais interativo e mais adaptado às especificidades do mercado nacional. O novo espaço permite alcançar um maior equilíbrio ao nível de qualidade e capacidade de resposta deste serviço que está no topo das prioridades da empresa”.

O novo Centro de Assistência Técnica Autorizada da Samsung já se encontra disponível na Rua Alfredo da Silva 16, na Amadora, e funciona todos os dias úteis entre as 9 e as 18 horas, sendo que ao sábado o horário é mais reduzido com abertura as 9 da manhã e encerramento as 13 horas.

Se pretender obter informação adicional sobre o serviço pós-venda da Samsung basta navegar até ao endereço www.samsung.com/pt/support/ .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 145 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top