A  Trend Micro Incorporated, líder mundial em soluções de cibersegurança, e a Vodafone Business  disponibilizam, a partir de hoje, um conjunto de soluções de proteção contra Ciberameaças. A oferta está disponível para os Clientes empresariais da Vodafone em Portugal.

Numa altura em que as empresas estão cada vez mais expostas a riscos cibernéticos com o aumento do teletrabalho e a utilização crescente de serviços em Cloud, as equipas de tecnologias de informação e segurança encontram desafios adicionais para manter equipamentos, infraestrutura, dados e utilizadores protegidos.

Os Clientes precisam de reduzir a complexidade das suas ferramentas de segurança, consolidando-as com menos produtos, ao mesmo tempo que melhoram a sua integração, de modo a facilitar a investigação e a melhorar a deteção de ameaças.

"Independentemente da dimensão, as organizações estão a sentir dificuldades na gestão do aumento das Ciberameaças, consequência também dos seus colaboradores e as infraestruturas estarem em mobilidade. No meio de tanta incerteza, os orçamentos continuam limitados, mas quando são bem geridos, a Cibersegurança deve ser um investimento pois pode ser um facilitador eficaz de crescimento da empresa", José Battat, Country Manager da Trend Micro Iberia.

A parceria abrange a proteção de Endpoint (dispositivos Windows, Mac, iOS e Android), segurança web, segurança de e-mail e proteção de Cloud (Box, Dropbox, G-Suite, Microsoft 365 e Salesforce).

Inicialmente, apresentará três pacotes de oferta concebidos para fornecer aos Clientes do segmento empresarial da Vodafone uma segurança simples de gerir e de nível empresarial: Worry-Free Services, Worry-Free Services Advanced, Worry-Free XDR.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 210 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top