A Dynabook, antiga Toshiba, acaba de anunciar a renovação do seu programa de canal para o mercado português com o objetivo de melhorar a capacidade dos seus distribuidores de oferecer um serviço mais personalizado e flexível, nomeadamente na adaptação dos clientes aos novos ambientes de trabalho decorrentes da atual crise sanitária.

De acordo com Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Iberia, “temos a oferta mais variada e completa de portáteis profissionais adequados a todos os orçamentos e requisitos empresariais, pelo que podemos apoiar os nossos parceiros de canal nestas circunstâncias tão complexas. Neste sentido, este novo programa pretende garantir que todos os distribuidores acedem à melhor tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com o apoio da nossa experiência comercial”.

A Dynabook prevê aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos. Para isso, a empresa incluiu no seu programa de parceiros novos serviços e ferramentas, entre os quais se destaca a possibilidade de desenvolver ofertas personalizadas por meio de um serviço de fabricação por encomenda. Esta opção permite escolher as especificações do dispositivo, mesmo para um número reduzido de unidades, garantindo a entrega dos dispositivos em menos de 4 semanas.

Assim, a Dynabook oferece uma assessoria comercial personalizada durante todo o processo de venda, colocando à disposição dos seus distribuidores novas ferramentas de marketing e vendas, assim como programas específicos de formação e especialização.

Concretamente, a empresa incorporou um programa de oportunidades de negócio, que põe em contacto o distribuidor e os potenciais clientes de mercados verticais selecionados especificamente em função do perfil do primeiro. Este programa oferece ainda descontos significativos para a aquisição de portáteis para demonstração ao cliente, como é o caso do “Reward Program”; este trimestre será a oferta de extensão de garantia para 3 anos válida na aquisição de Tecra/ Portégé.

Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook em Portugal reforça o empenho da marca “com a definição de um programa de parceiros que não só atualiza e adapta a oferta comercial da marca às reais e atuais necessidades do mercado e dos nossos parceiros, como ainda reposiciona a marca, dando ao canal a relevância que sempre teve na estratégia de crescimento da marca no mercado português.”

Por último, o novo programa permite aceder facilmente, através do Portal de Parceiros, a recursos de marketing para que o distribuidor disponha de informação e apresentações atualizadas sobre os produtos e serviços para, assim, agilizar o desenho do seu negócio de comércio eletrónico e de outros materiais comerciais.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 255 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top