A Accenture chegou a acordo relativamente à aquisição da N3, uma empresa de vendas e geração de leads baseada em tecnologia, com o propósito de ajudar os clientes B2B a impulsionar o crescimento das vendas num ambiente que é cada vez mais virtual. Esta aquisição permite acrescentar à Accenture capacidades de inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), bem como, incorporar na empresa 2.200 novos colaboradores, a nível global.

O modelo de talento especializado em vendas da N3 – em áreas complexas como cloud, plataformas de software e redes 5G – é suportado por tecnologia IA / ML baseada na cloud e que permite interações com clientes e conversões de vendas mais inteligentes e eficientes. Com a plataforma Accenture SynOps, os recursos combinados oferecem ao cliente a capacidade de agregar milhões de pontos de interação em conhecimento ​​que impulsione o crescimento das vendas.

“Cada vez mais, os compradores B2B esperam interações ‘Amazon-like’, que experimentam enquanto consumidores, ao adquirirem serviços muito mais complexos – uma tendência que só acelerou com a atual pandemia”, afirma Manish Sharma, group chief executive da Accenture Operations. “A N3 oferece a combinação perfeita de talento qualificado e tecnologia, que remove barreiras e melhor direciona as decisões de compra em estágios críticos.”

Fundada em 2004, a N3 trabalha com muitas marcas líderes mundiais, como a Microsoft, Cisco e SAP. A empresa está sediada em Atlanta nos Estados Unidos, e possui escritórios no Brasil, Costa Rica, Irlanda, Alemanha, Japão, Singapura, Reino Unido, Portugal e Espanha.

“Fomos atraídos pela Accenture, em grande parte, devido à oportunidade de crescimento– no que diz respeito ao desenvolvimento de talento e desenvolvimento de capacidades. Vamos fazer parte de uma empresa que tem pontos fortes e valores que complementam os nossos”, diz Jeff Laue, fundador e CEO da N3 . “Juntos, os nossos recursos fornecem uma abordagem diferenciada, baseada em dados que as empresas podem usar para melhorar o seu foco de vendas e cumprir o seu objetivo de crescimento sustentável.”

A conclusão da aquisição está sujeita às condições legais de encerramento do processo. Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 379 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top