A WebHS, empresa de prestação de serviços de alojamento,  lançou recentemente um serviço de VPN (Virtual Private Network), uma solução baseada no OpenVP,  que permite a navegação na Internet através de uma ligação encriptada.

De notar que a ligação que serve de base ao novo serviço de VPN da WebHS  é nacional,  que, de acordo com a empresa portuguesa, faz com que as perdas de velocidade sejam mínimas.

Segundo revela a empresa, graças ao facto da ligação ser totalmente encriptada, os utilizadores podem ligar-se sem problemas a redes WiFi públicas, sem que haja o perigo de haver interceção de passwords ou quaisquer outros dados do utilizador.

A WebHS adianta ainda que as contas não têm limite de dispositivos, sendo que os utilizadores podem ter o serviço instalado em vários computadores, smartphones ou tablets iOS e Android.

A solução de VPN da WebHS tem um mensal de 12 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 124 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top