A Google Cloud anunciou uma parceria com a Telefónica para acelerar a transformação dos negócios em Espanha. O acordo estabelece um forte compromisso de ambas as companhias para acelerar a transformação digital das empresas espanholas, apoiar a administração pública espanhola e apoiar a recuperação no post Covid19.

A Google revelou ainda planos para o lançamento de uma região Cloud em Espanha que irá alavancar a infraestrutura da Telefónica na região de Madrid com os standards internacionais de segurança e proteção de dados.

A Google e a Telefónica irão também, ao abrigo do acordo, desenvolver um conjunto de soluções para o 5G com recurso à plataforma Google Cloud's Mobile Edge Computing. Esta aliança reforça o âmbito da colaboração de ambas as companhias e a estratégia multi cloud da Telefónica para o mercado B2B. A companhia espanhola irá também fazer evoluir a sua transformação digital com recurso à Google Cloud.   

Classifique este item
(0 votos)
Ler 141 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top