Zwypit é a nova plataforma de comunicação que chega hoje ao mercado nacional com uma solução que substitui a ementa física por uma ementa digital acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante, diminuindo momentos de contacto, garantindo assim a segurança de funcionários e clientes.

Um Zwypit é um conjunto de slides criados pelo utilizador (neste caso os restaurantes) e partilhado com o cliente através de um link (QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, etc.). Sem nenhum software ou aplicação extra, o cliente acede através do browser do seu telemóvel aos slides criados pelo restaurante com toda a informação como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, noticias e promoções.

Para que consigam retomar progressivamente a sua atividade, depois de várias semanas encerrados devido à pandemia Covid-19, os restaurantes precisam de adotar uma série de medidas para garantir que os serviços são realizados da forma mais segura possível. Zwypit antecipa o seu lançamento com uma campanha exclusiva de apoio à restauração, um dos setores mais afetados pela atual pandemia. Além da ementa, os restaurantes têm a possibilidade de comunicar outros serviços através do seu Zwypit. Neste link https://www.zwypit.com/campaign/restauracao é possível visualizar a Zwypit em funcionamento (visionamento aconselhado no telemóvel).

São vários os restaurantes que já estão a preparar o seu Zwypit como é o caso do Grupo Pasta Non Basta, Restaurante Prazeres da Carne, Pateo do Petisco - Torre, Pateo do Petisco – Mercado da Vila e Pateo do Guincho. Zwypit prevê ser a solução usada por 400 restaurantes dentro de um mês e triplicar dentro de 2 meses para os 1.200 espaços.

Os planos de subscrição do Zwypit incluem período experimental, slides criados e editados de forma intuitiva na plataforma através de vários templates disponíveis exclusivamente para a restauração, botões de contacto direto e analytics em tempo real. Os valores de adesão variam entre os 7,50€/mês para 1 restaurante e os 55€/mês até 10 restaurantes. Toda a informação através do site www.zwypit.com

Criado pelos empresários Martim de Barros e Pedro Faria, Zwypit Boost Your Network é um novo canal de comunicação digital que funciona como plataforma de networking para particulares, profissionais, empresas e marcas. À semelhança do que foi adaptado para a restauração, um Zwypit é um conjunto de slides totalmente personalizáveis de acordo com as necessidades de cada utilizador ou negócio e facilmente partilhável (um simples link). O lançamento está previsto para breve. Para já avança a campanha de prélançamento para a restauração.

Zwypit é uma ferramenta que, no universo digital, facilita e otimiza tração e apresenta métricas de engagement de pessoas, profissionais, negócios, marcas e empresas. É um booster de comunicação, uma nova e revolucionária maneira de comunicar.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 199 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top