O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos, acaba de anunciar ao mercado a possibilidade de aderir ao seu Crédito Pessoal através de um processo totalmente digital, via website ou telemóvel, sem necessidade de recorrer ao papel. Esta medida surge depois da marca ter anunciado a possibilidade de adesão digital ao cartão UNIBANCO com o propósito de reforçar a estratégia de digitalização dos seus produtos.

No UNIBANCO continuamos a desenvolver uma oferta digital alinhada com as expectativas e necessidades do mercado e dos nossos clientes, sobretudo numa altura em que o confinamento e o distanciamento social são palavras de ordem. O processo de digitalização das nossas soluções é um compromisso que queremos reforçar e que reflete a visão que, enquanto marca, temos para o futuro do setor”, refere Marília Araújo, Diretora do UNIBANCO.

O processo de adesão 100% digital ao Crédito Pessoal UNIBANCO contribui para uma maior comodidade e rapidez ao cliente, facilitando a adesão em qualquer lugar e a qualquer hora, de forma simples e segura. A segurança e a confidencialidade dos dados pessoais está igualmente garantida por fortes medidas de segurança.

Para aderir a esta solução, o consumidor deve preencher o formulário de adesão disponível no site da marca, escolher o montante desejado e o prazo de reembolso pretendidos, preencher as respetivas informações pessoais e selecionar a opção que lhe permite concluir o processo via digital. Para terminar a adesão de forma segura, existem ainda três passos simples e rápidos a tomar:

  • Fazer uma prova de vida, através de uma fotografia tirada direramente do telemóvel, tablet ou PC a partir do qual está a ser feito o pedido de adesão;
  • Anexar uma cópia/fotografia do Cartão de Cidadão e restantes documentos obrigatórios para a conclusão do processo (recibo de vencimento, comprovativo de morada e IBAN);
  • Assinatura do contrato através do SMS recebido.

No caso de serem dois mutuários a realizar o contrato, a marca explica que o processo terá de decorrer de forma idêntica para ambos.

A adesão digital ao Crédito Pessoal UNIBANCO surge no seguimento de um importante movimento de digitalização dos seus produtos, em linha com uma mudança de posicionamento da UNICRE e das suas marcas, que reflete a aposta da instituição financeira ao nível da inovação com o objetivo de enfrentar os desafios de um setor em constante evolução.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 229 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top