A Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, Business Intelligence, Middleware e Mobile, procura profissionais de várias áreas, abrangendo tanto as áreas relacionadas com serviços bem como de produto.

A Xpand IT tem mais de 20 vagas disponíveis, com posições em Lisboa, Porto e Viana do Castelo. A tecnológica portuguesa procura reforçar a sua estrutura de colaboradores nas seguintes áreas: Agile Processes (Atlassian Consultant, Atlassian System Administrator); Big Data & Data Science (Big Data Administrator, Data Scientist e Machine Learning Engineer, Big Data Engineer); Microsoft & Mobile Development (DevOps Engineer, Mobile Developer, Microsoft Developer); Product Engineering (Product QA Engineer, Customer Support Specialist, Product Software Engineer); e Web Development (Javascript Full Stack Developer, Java Full Stack Developer).

Desde a sua fundação, em 2003, a Xpand IT tem vindo a crescer em número de colaboradores. Só em 2019, a empresa registou um aumento de 25% face ao ano anterior. Atualmente, devido à pandemia provocada pela Covid-19, todas as equipas estão a trabalhar a partir de casa, mas a Xpand IT continua à procura de novos talentos para reforçar a sua estrutura. Todas as vagas disponíveis, responsabilidades e competências necessárias, além de testemunhos de atuais colaboradores da empresa, estão disponíveis aqui.

Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT, afirma que “todos fomos afetados, de alguma forma, por esta pandemia e consequente confinamento. Apesar disso, na Xpand IT, não vamos abrandar o ritmo – pelo contrário. O ritmo de trabalho faz com que tenhamos de procurar novos talentos, novos Xpanders”.

A Xpand IT lançou também recentemente a campanha “Tecnologia Invisível”, que tem como objetivo destacar a importância da comunidade tecnológica. O vídeo é protagonizado por colaboradores da Xpand IT e foi gravado a partir das suas casas. A letra da música também é da autoria da empresa. “Os últimos tempos mostraram que a tecnologia tem, cada vez mais, uma importância fundamental. É através dela que temos conseguido garantir o funcionamento de várias atividades, fazendo com que o mundo continue a girar e que nem tudo pare, mesmo que em confinamento”, realça Rui Maia.

 


A Xpand IT conta com mais de 200 clientes na área de serviços e cerca de 5 000 que utilizam os seus produtos, estando presentes em cerca de 80 países por todo o mundo e tendo ultrapassado os 300 colaboradores. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 349 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top