Seis novos dispositivos Acer Chrome Enterprise foram especificamente concebidos para ir de encontro às necessidades das empresas e estarão disponíveis para os clientes a partir de novembro.

Graças ao arranque rápido, atualizações automáticas silenciosas, segurança de múltiplas camadas e melhoramentos de IA do Chrome OS, os utilizadores podem trabalhar mais rapidamente e de forma mais inteligente.

Desenvolvidos para a nuvem, estes dispositivos Chrome Enterprise combinam os benefícios para os utilizadores dos dispositivos Chrome com as capacidades de negócio do Chrome OS, ajudando os departamentos TI a potenciar os seus recursos na nuvem para um desempenho seguro e eficaz a partir de qualquer lugar.

Atualmente disponíveis para empresas:

  • Acer Chromebook Enterprise 13 – combinando um ecrã QHD 3:2 com um chassis todo em alumínio.
  • Acer Chromebook Enterprise Spin 13 – um ecrã 3:2 para visibilidade QHD total, num formato conversível com uma caneta integrada para a melhor experiência de utilização.
  • Acer Chromebook Enterprise 714 – oferece uma autonomia líder da indústria de até 12 horas de produtividade contida num chassis em metal com uma moldura de ecrã fina e leitor de impressões digitais opcional.
  • Acer Chromebook Enterprise 715 – o primeiro com um teclado numérico dedicado para aplicações numericamente intensivas, oferecendo aos trabalhadores na nuvem uma maneira eficiente de introduzir dados.
  • Acer Chromebox Enterprise CXI3 – um leitor multimédia especialmente concebido para gráficos de alta definição.
  • Acer Chromebase Enterprise 24I2 – um dispositivo tudo-em-um ideal como sistema de videoconferência bem como uma ferramenta de self-service colocada em lojas, quiosques, hotéis, supermercados e outros negócios com cenários virados para o cliente.

A Chrome Enterprise proporciona segurança nativa na nuvem para todo o tipo de negócios. Os trabalhadores e empresas que usam dispositivos Chrome estão protegidos; no caso de o hardware ser perdido ou roubado, o dispositivo pode facilmente ser desativado, evitando que potenciais criminosos acedam a dados empresariais. Os dispositivos podem também ser definidos como efémeros, para que os dados do utilizador sejam removidos do dispositivo no final da sua sessão.

A Chrome Enterprise oferece às TI acesso às configurações do dipositivo e capacidades de controlo de frota, tudo a partir da consola fácil de usar e baseada na nuvem Google Admin ou de uma solução externa UEM (Unified End Management).

Os dispositivos Chromebook Enterprise proporcionam acesso flexível a dados empresariais, independentemente do caso de uso. Integram-se com fornecedores de Active Directory e SAML SSO ou permitem a partilha de dispositivos com gestão de sessões de convidados ou modo quiosque.

Os administradores têm acesso a assistência para resolução de problemas do Chrome OS. Com suporte TI 24/7, os administradores podem ligar à Google se surgir algum problema, sem qualquer custo adicional.

Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais perto de si via www.acer.com.

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