A Vodafone anunciou que selecionada num processo de contratação pública da Câmara Municipal de Alcochete, num projeto financiado pelo Turismo de Portugal, para a implementação de rede Wi-Fi em espaços públicos.

Desenhada com recurso a tecnologia de última geração, a solução Vodafone Wi-Fi – Serviço de Acesso Público equipa espaços públicos da vila de Alcochete através da colocação de cinco postes Wi-Fi assentes em fibra ótica e acesso gratuito e ilimitado com largura de banda até 500 Mbps.

As zonas abrangidas para acesso gratuito à internet através de pontos de acesso da Vodafone são o centro histórico e a zona ribeirinha – Largo da Misericórdia, Largo de São João, Largo António dos Santos Jorge e Avenida D. Manuel I - possibilitando uma maior interação entre o município e os utilizadores, que passam a aceder a conteúdos turísticos, culturais e outra informação útil sobre Alcochete. 

“Este é mais um importante contributo da Vodafone para o crescimento e desenvolvimento da economia digital. Com esta solução, desenhada à medida das necessidades do Município de Alcochete, a Vodafone demonstra a sua capacidade em responder às necessidades de comunicação dos seus Clientes, oferecendo um serviço de excelência, assente numa rede de comunicação de última geração, que está agora disponível para todos”, afirma Paula Carioca, administradora da Unidade de Negócio Empresarial da Vodafone Portugal.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 153 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top