As pessoas devem saber que empresas fazem os produtos que elas utilizam. Os serviços principais incluem a app do Facebook, o Messenger, o Instagram, o WhatsApp, o Oculus, o Workplace, o Portal e o Calibra. Estas apps e tecnologias têm a mesma infraestrutura há anos, e as equipas que estão por trás delas frequentemente trabalham juntas.

O Facebook começou a falar com mais clareza sobre os produtos e os serviços que fazem parte da empresa há anos quando agregou uma referência à empresa em produtos como o Oculus, o Workplace e o Portal. Em junho começou a incluir “from Facebook” em todas as suas apps. Durante as próximas semanas, começará a usar a nova marca nos seus produtos e materiais de marketing, incluindo um novo site da empresa.

Esta mudança na marca é uma forma de comunicar melhor a sua estrutura às pessoas e aos negócios que usam os seus serviços para se ligarem, partilharem, criarem uma comunidade e ampliarem o seu público.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 149 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top