A Google acaba de revelar que vai abrir uma região Cloud na Europa. Com esta nova região, os clientes da Google Cloud com operações no espaço da europa central irão beneficiar da baixa latência e alto desempenho dos serviços baseados na Cloud. Projetada para ter uma elevada disponibilidade, a região terá três zonas de proteção para lidar com interrupções de serviço e terá disponível os produtos chave da Google Cloud incluindo será lançada com nosso portfólio de produtos-chave, incluindo Compute Engine, App Engine, Google Kubernetes Engine, Cloud Bigtable, Cloud Spanner e BigQuery.

No Google, a infraestrutura continua a ser uma área chave em termos de investimento, sustentando todo o trabalho da companhia e dando suporte a todos os produtos dispobilizados. Atualmente, a nível mundial, os clientes do Google Cloud são servidos em 20 regiões Cloud e 61 zonas de disponibilidade. Uma vez concluído, esta nova região será integrada nesta rede mundial de infraestrutura segura e confiável. Saiba mais sobre os locais do Google Cloud.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 226 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top