A Checkpoint Systems, líder em soluções de prevenção de perdas, confirma uma vez mais a sua presença na Corrida Auchan do Grupo Auchan em Portugal. Com uma colaboração de mais de 20 anos, desde a abertura dos escritórios da Checkpoint Systems em Portugal, o grupo Auchan reafirma-se como um dos clientes mais importantes da empresa.

A relação de confiança vê-se reforçada uma vez mais com esta colaboração, na qual a Checkpoint participa como patrocinador e sócio da Corrida Auchan 2019, um evento desportivo que este ano se realiza no Autódromo do Estoril, e que procura contribuir para uma vida mais saudável e solidária.

A aposta do Grupo Auchan e da Checkpoint Systems pela inovação e prevenção da perda desconhecida é contínua. Este ano, sem ir mais longe, o Innovation Center Global instalou as antenas NEO NP10 da Checkpoint Systems, as últimas em antenas compactas, personalizáveis, com amplitudes maiores e que oferecem, além do mais, manutenção pró-ativa. Assim, o Grupo Auchan conta com um dos sistemas mais avançados em prevenção de perdas em Portugal, melhorando ao mesmo tempo a experiência de compra dos clientes.

O grupo Auchan é um dos clientes mais leais da Checkpoint e, graças à estreita colaboração, conseguiram implementar um dos sistemas mais avançados de prevenção de perdas em Portugal. “a colaboração com o Grupo Auchan em Portugal é sempre motivadora, porque além de apostar pela inovação na prevenção da perda desconhecida, como fizeram no seu Innovation Center Global, apostam e promovem valores comuns à Checkpoint como são a vida saudável e a solidariedade, neste caso através da Corrida Auchan”, afirma David Pérez del Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal. “Para nós é algo muito importante, por isso teremos a presença de alguns dos membros da nossa equipa durante a corrida, mostrando o nosso total compromisso com a causa”.

A Corrida Auchan será no próximo dia 14 de setembro e é organizada pela Fundação Pão-de-Açúcar, onde os objetivos são reforças os valores da saúde e da solidariedade.

A corrida conta este ano com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol, que irá montar um campo ao lado do paddock. Além das habituais atividades de atletismo, ciclismo, duatlo e patinagem, irá realizar-se uma prova noturna de ciclismo de resistência que será o ponto forte do evento. A corrida serve como encontro entre os colaboradores, empregados e provedores do Grupo Auchan.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1872 vezes
Tagged em
Top