NOS lança serviço cloud para soluções SAP Hana - Wintech

NOS oferece uma solução única no mercado com capacidades de processamento de dados e aplicações sem precedentes. A nova solução da NOS com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) tornará mais fácil, para os clientes SAP, a migração obrigatória para SAP HANA, oferecendo velocidade de processamento de dados sem precedentes.

Este novo serviço, único no mercado em modelo as a Service (aaS), vem reforçar e alargar o âmbito da oferta cloud para SAP HANA, permitindo aos clientes serem mais competitivos no processamento e gestão de dados relevantes para o seu negócio em tempo real.

O SAP HANA aaS resulta da combinação da experiência da gestão SAP e cloud da NOS, aliada à liderança da HPE no fornecimento de appliances SAP HANA. Através desta parceria, a NOS reforça a sua aposta na excelência de qualidade dos serviços disponíveis para os seus clientes, que beneficiam de um apoio técnico especializado 24/7 de equipas certificadas e com elevado conhecimento e longa experiência.

Esta inovadora solução conjunta garante aos seus clientes total flexibilidade de custos (pay as you use), fácil escalabilidade, alta disponibilidade e robustez, e oferece um vasto conjunto de serviços complementares, libertando os clientes para o que é mais importante – o seu negócio. 

João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações, afirma que o SAP HANA aaS “a oferta desenhada em conjunto com a HPE é um excelente exemplo de colaboração que visa acelerar a migração para a cloud”. Segundo o responsável, “esta solução é uma mais-valia quando falamos de serviços Cloud. Acreditamos que é uma oferta muito relevante para os nossos clientes empresariais e que reforça o nosso compromisso de oferecer soluções que contribuam para a transformação digital das organizações.”

Para o diretor geral da HPE, Carlos Leite, “o SAP HANA em modelo aaS da HPE tem sido um sucesso no segmento empresarial. As empresas já perceberam as vantagens da flexibilidade e gestão de dados na Cloud e da proposta de valor, quer ao nível dos serviços quer da produtividade, eficiência e flexibilidade na gestão de bases de dados. Graças a esta parceria com a NOS, as empresas portuguesas vão ter acesso a uma proposta de valor ainda mais competitiva e decisiva para o seu sucesso no mercado”.

No âmbito desta parceira, realizou-se, no passado dia 14 de maio, no Centro de Competências SAP da HPE, em Walldorf, na Alemanha, a primeira iniciativa conjunta para clientes finais, uma Reunião Executiva com visita ao Centro de Competências SAP da HPE, onde os clientes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhe a solução da HPE, que suporta a solução SAP HANA aaS da NOS, e privar com os maiores especialistas desta matéria.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 168 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top