A Huawei Portugal reforçou a sua Direção Comercial através da contratação de Fernando Miranda, que assume agora as áreas de Utilities & Finantial Services da Huawei Enterprise Business Group.

A nova contratação da Huawei Portugal surge com o objetivo de dinamizar e potenciar o crescimento do vasto portfólio de soluções e serviços integrados da Huawei na área corporate.

Anteriormente a assumir este novo cargo na Huawei, Fernando Miranda desempenhou, durante oito anos, as funções de Enterprise Account Manager e Sales Manager na EMC Portugal no setor de grandes contas. Fernando Miranda passou também pela Compaq/HP, durante 11 anos, na qualidade de Enterprise Account Manager, Sales Specialist e Pre Sales Consultant para o mercado financeiro. A liderança da unidade de negócio de servidores standard x86 foi a sua função de maior destaque e duração nesta companhia.

Antes de ingressar na Compaq, em 2000, Fernando Miranda trabalhou durante 11 anos em vários integradores de sistemas do mercado nacional, desempenhando funções de serviços, gestão de projetos e coordenação de equipas técnicas.

Fernando Miranda estudou Engenharia Informática e especializou-se nas vertentes de Industry Standard Servers e em  Storage Area Networks, onde detém várias certificações, além da experiência desenvolvida na área financeira.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 350 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top