A Lenovo anuncia que faz agora parte da lista do Q1 Carbon Clean 200™ para 2019.

Considerada uma das empresas Clean 200, a Lenovo tem vindo a desenvolver soluções para um futuro sustentável. Os engenheiros da Lenovo têm impulsionado inovações ambientais na área do design dos seus produtos através da utilização de materiais reciclados e apostando em embalagens feitas de materiais renováveis, entre os quais bambu e fibras de cana-de-açúcar. Muitos produtos da Lenovo são registados pela EPEAT (Electronic Product Environmental Assessment Tool), o que reflete as boas práticas de sustentabilidade na sua distribuição.

"A Lenovo está comprometida em reduzir o seu impacto no meio ambiente, melhorando a eficiência das suas próprias operações e fornecendo produtos e soluções, aos clientes, com baixas emissões de carbono", disse John Cerretani, Diretor de Responsabilidade Corporativa da Lenovo. “Tenho muito orgulho no trabalho que os nossos engenheiros têm desenvolvido de forma a impulsionar inovações que reduzem diretamente as emissões de carbono, tanto para a Lenovo como para os nossos clientes - especialmente em projetos de soldadura a baixa temperatura e os nossos servidores refrigerados a água quente. Estes são os tipos de inovação que diferenciam a Lenovo em todo o mundo ”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 571 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top