ASUS apresenta servidores e workstations otimizados para GPU - Wintech

A ASUS apresenta os seus mais recentes servidores, workstations, workstations móveis e motherboards para necessidades computacionais avançadas incluindo soluções com inteligência artificial, criação de simulações geradas por computador  e suporte a soluções avançadas de comunicação.


Novo servidor 1G GPGPU para aplicações de computação de topo

Com a comercialização da tecnologia de rede 5G a caminho, a alta densidade e a baixa latência estão a tornar-se critérios críticos para computação de ponta com requisitos de transmissão de alta velocidade. Neste contexto, a ASUS apresenta o ESC4000 DHD G4, o mais recente servidor GPU de 1U projetado para satisfazer a exigência superior de alta densidade e baixa latência em aplicações de computação de ponta. Com soluções abrangentes de armazenamento NVMe, o ESC4000 DHD G4 possui quatro compartimentos hot-swap no painel frontal para melhor IPOS e facilidade de manutenção para plataformas complexas IA. O ESC4000 DHD G4 também suporta até quatro GPUs NVIDIA® para aplicações IA/ HPC, ajustando-se perfeitamente aos requisitos de carga de trabalho pesada de renderização 3D, em construção e engenharia.

Uma ampla gama de workstations para diferentes funções e orçamentos

A E900 G4 é uma workstation que oferece alto desempenho para uma ampla variedade de campos, incluindo arquitetura, engenharia e construção (AEC), pesquisa científica e criação de conteúdo. Alimentada por até dois processadores dual Intel® Xeon® escalonáveis ​​(2P) para até 56 núcleos, até quatro GPUs NVIDIA Quadro RTX ™ e até 1536 GB de memória ECC, o E900 G4 foi projetado para as utilizações mais intensas, desde IA e configurações de renderização ou simulação e visualização em tempo real. A E900 G4 foi projetada para ser fácil de escalar ou expandir para evoluir com as necessidades dos utilizadores e beneficia de várias certificações ISV (Independent Software Vendors) para total fiabilidade.

Por sua vez, a ESC700 G4, uma workstation equipada com o processador Intel® Xeon® W e até duas GPUs NVIDIA Quadro RTX suporta uma variedade de aplicações para mercados verticais. Por sua vez o novo, compacto e elegante ASUS Mini PC ProArt PA90 com processadores 9ª Geração Intel® Core ™, um cooler de CPU e suporte para gráficos NVIDIA Quadro foram também apresentados pela marca. O Mini PC ProArt PA90 oferece desempenho irrepreensível  para fluxos de trabalho de design assistido por computador (CAD) de projetos para arquitetura, engenharia e fabricação num formato atraente, moderno e compacto que se adapta facilmente a qualquer espaço de trabalho.

Motherboard de workstation de classe de servidor para aplicações compatíveis com IA

Como a marca de motherboards No.1 a nível mundial, a ASUS oferece motherboards de workstation com componentes duráveis ​​e de servidor para diferentes mercados verticais. O WS X299 Sage / 10G oferece excelente desempenho de GPU com suporte até Quad-SLI, certificação de nível de servidor e opções abrangentes de refrigeração para fornecer a compilação perfeita do sistema para redes neurais e processamento de outras cargas de computação escaláveis. O WS Z390 PRO acomoda até quatro placas gráficas de dois slots para configurações de várias GPUs que aproveitam toda a potência das mais recentes tecnologias gráficas, oferecendo o melhor desempenho para projetos, modelagem, pesquisa médica e aplicações de processamento e simulação intensivos. Com design otimizado para rack para uma melhor eficiência e estabilidade da refrigeração, o WS C246M PRO é uma motherboard de workstation com suporte para NVMe nativo para velocidades de transferência de dados de até 32 Gbps.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 353 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top