HP Desenvolve Soluções de Gestão de TI com ampliação da oferta de HP Device as a Service - Wintech

Em paralelo ao Mobile World Congress Barcelona, a HP Inc. anunciou a ampliação  da sua oferta de Device as a Service (DaaS) para apoiar um largo espectro de necessidades de serviços de Gestão de TI de clientes e parceiros. A HP adicionou novas funcionalidades de analítica e relatórios com o HP TechPulse, a ampliação do HP DaaS para Apple na Europa e a ampliação do HP Tech Café Market e Walk Up centers a nível mundial.

“A força de trabalho está a evoluir à medida que os colaboradores trabalham de forma mais móvel e remota. A abordagem atual à gestão de TI moderna deve simplificar a forma como as empresas disponibilizam os equipamentos ideais para o trabalho, aportam insights para a gestão e garantem flexibilidade ao negócio,” afirmou Bill Avey, Global Head and General Manager, Personal Systems, HP Inc. “Para isso, a HP continua a reinventar as suas soluções com base em insights dos clientes e parceiros, de forma a assegurar que continua a responder às suas necessidades.”

Novas funcionalidades de Analítica e Reporting com o HP TechPulse

A tecnologia HP TechPulse monitoriza e prevê a saúde dos dispositivos, permitindo aos clientes ou parceiros gerir de forma mais proativa os seus ambientes multi sistema operativo. A HP continua a desenvolver esta tecnologia através da introdução de novas analíticas e relatórios para ajudar os clientes a gerir e planear melhor os seus recursos de TI. As novas melhorias incluem:

  • Analítica preditiva para dispositivos Android e Mac que complementa as funcionalidades multi-sistema operativo da HP para responder de forma proativa aos problemas dos clientes com discos rígidos e baterias. Para os dispositivos Mac, o TechPulse agora disponibiliza inteligência térmica e de sobreaquecimento antes que estes problemas afetem os utilizadores.
  • Upgrade de Hardware com relatórios de compatibilidade com o Windows 10 para ajudar os clientes a planear a migração para o Windows 10, com o fim do suporte ao Windows 7.
  • Relatórios de inventário melhorados com a funcionalidade de adicionar manualmente dispositivos para ajudar a equipa de TI a gerir o inventário de dispositivos.
  • Relatório das BIOS melhorado para ajudar os clientes a identificar potenciais vulnerabilidades a nível das BIOS.
  • Apoio na integração de telemetria Microsoft pra dar aos clientes uma visão mais completa do seu parque de IT e para ajudar os clientes a maximizar o seu investimento.

A HP também ampliou a disponibilidade das soluções do HP Tech Café Market em todo o mundo. As soluções de vending e smart locker do HP Tech Café ajudam a TI a transformar a entrega de serviços no local, melhorando a experiência do cliente, reduzindo o tempo de inatividade e disponibilizando acessórios e dispositivos para os funcionários do cliente com uma solução segura e conveniente. Suportando a força de trabalho moderna, as soluções HP Tech Café Market e Walk-up estão agora disponíveis em mais de 60 países e fornecem integração e reposição de dispositivos inteligentes e acessórios automatizados na solução de vendas.

Disponibilidade

• As atualizações do HP TechPulse estarão disponíveis em todo o mundo em março de 2019.

• O HP DaaS for Apple está disponível agora nos EUA e em 20 países europeus.

• O HP Tech Café Market estará disponível em mais de 60 países em março de 2019.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 555 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top