A Daimler e a BMW anunciaram a criação de um novo grupo de mobilidade europeia que dá origem a uma nova marca global. A mytaxi será parte integrante desta ‘joint-venture’, que contará também com marcas como a Car2go ou a DriveNow, e que juntamente com outros serviços de mobilidade pretende assumir-se como um player global para a mobilidade conectada e inteligente.

Este é um ótimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para FREE NOW vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana. Com a BMW e a Daimler como dois dos principais fabricantes mundiais de automóveis, e com o seu apoio enquanto investidores estratégicos, a FREE NOW terá uma base ainda maior para o desenvolvimento futuro. No caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”, afirma Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal.

Fundada em junho de 2009, a mytaxi foi a primeira aplicação de táxi do mundo a estabelecer uma ligação direta entre um passageiro e um motorista de táxi. Com mais de 10 milhões de passageiros e 100.000 motoristas, a mytaxi é a aplicação de táxi e-hailing líder na Europa.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 477 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top