Cisco e Startup Lisboa formam parceria tecnológica - Wintech

A Cisco, uma das maiores empresas, a nível mundial, no setor das Tecnologias da Informação e Comunicação e Cibersegurança, com vasta e reconhecida experiência no estabelecimento de parcerias com Startups une-se à Startup Lisboa, com experiência acumulada na incubação de Startups da área Tecnológica, do Turismo e do Comércio, com sucesso nacional e internacional reconhecido.

Com esta parceria, a Cisco participará em eventos para Startups e para o ecossistema empreendedor organizados pela Startup Lisboa, onde serão partilhadas informações relativas às Startups incubadas na Startup Lisboa, com as equipas da Venture Capital da Cisco, além da utilização das soluções DevNet e dos conteúdos das Academias Cisco por parte das Startups e dos empreendedores do ecossistema, entre outras medidas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 307 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top