ASUS anuncia novos recordes mundiais de velocidade em servidores 2P e1P - Wintech

A ASUS, líder em alta performance de sistemas de servidor, motherboards de servidor e workstations, acaba de anunciar que os seus servidores 2P (2-socket) arrecadaram até agora 129 recordes mundiais em benchmarks de alto desempenho em computação intensiva, de acordo com as normas reconhecidas pela Standard Performance Evaluation Corporation (SPEC). Os servidores 1US (single-socket) da ASUS, equipados com a mais recente plataforma Intel® Xeon® E, também conquistaram 8 recordes mundiais, sendo a primeira vez que alcançaram o 1º lugar do ranking de desempenho. Essas conquistas da ASUS demonstram que os recursos de P & D da empresa estão inegavelmente comprometidos com a inovação de produtos e a capacidade de dar resposta aos requisitos de diferentes aplicações.

Novos recordes mundiais de desempenho de servidores de 1P

A Intel lançou recentemente a plataforma Intel® Xeon® E, que oferece uma melhoria de desempenho geral de até 1,36X em comparação com os processadores da geração anterior e é adequada para servidores entrada de gama, serviços de segurança em cloud e soluções de workstation. O ASUS RS300-E10, um servidor de 1U com opções de armazenamento e expansão flexíveis, alimentado pela plataforma Intel Xeon E e projetado para pequenas e médias empresas para aplicações como firewalls, gateways ou servidores corporativos, conquistou nove recordes mundiais de benchmark de alto desempenho.

Os servidores 2P mais rápidos do mundo

A ASUS alcançou os seus recordes mundiais de desempenho de computação com o servidor em rack RS720-E9 e o servidor em torre TS700-E9 baseados no processador Intel® Xeon® Platinum 8180. O RS720-E9 conquistou quatro recordes mundiais em 2P em aplicações de uso intensivo de computação com o benchmark SPEC CPU® 2017, incluindo SPECint 2017 e SPECfp 2017. Além disso, a TS700-E9 possui quatro recordes mundiais de 2P para aplicações de uso intensivo de computação com o benchmark SPEC CPU2017, incluindo SPECfp 2017 e SPECfp 2017.

Os servidores ASUS 2P alcançaram 129 recordes de desempenho a 31 de janeiro de 2019. Esta nova série de servidores configuráveis premiada ​​inclui servidores torre, servidores rack e plataformas com vários nós, projetadas para serem altamente escaláveis e funcionar perfeitamente para visualização de infraestrutura, análise de dados e aplicativos de computação geral e técnica.

Tecnologia exclusiva de aumento de desempenho

A ASUS tem mais de 20 anos de experiência na indústria de servidores e conta com uma equipa dedicada de engenheiros especializados em design de hardware de servidores, integração de software e firmware, e ajuste e otimização de desempenho para uma ampla gama de aplicações. A ASUS alcança o melhor desempenho e agilidade otimizando os servidores para responder de acordo com a carga de trabalho de computação. A tecnologia exclusiva Performance Boost melhora o rendimento da carga de trabalho maximizando a frequência do processador e aumentando a potência, ideal para aplicativos sensíveis ao tempo, como serviços financeiros ou operações de data center. Na BIOS, os utilizadores podem escolher entre perfis de servidor pré-configurados otimizados para cargas de trabalho específicas, maximizando o desempenho geral e reduzindo o tempo de configuração do servidor.

Sobre a SPEC

A Standard Performance Evaluation Corporation (SPEC) é uma organização sem fins lucrativos criada para estabelecer, manter e endossar benchmarks padronizados e ferramentas para avaliar o desempenho e a eficiência de energia para a mais nova geração de sistemas de computação. A SPEC desenvolve análises e comparações de referência e publica resultados enviados pelas organizações membros e outros licenciados de referência.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 324 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top