Huawei e MEO firmam parceria para premiar ideias inovadoras - Wintech

O MEO e a Huawei vão premiar uma ideia ou negócio inovador com um investimento de €10.000, inspirando-se na inteligência artificial da Sophia e do novo Huawei Mate20 Pro.

No dia 7 de novembro, às 16h30, a Sophia vai receber cada candidato, no stand da Altice na Web Summit (Pavilhão 3), que terá 5 minutos para apresentar a sua ideia. Em vez de um shark, business angel ou investidor de topo, os candidatos vão ter de convencer alguém com uma inteligência superior: a Sophia. Além da robot mais famosa do Mundo, o júri desta ação conta também com 3 elementos, do MEO, da Huawei e do projeto Enter.

Esta ação conjunta do MEO e da Huawei reflete a aposta das duas empresas no apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento da inteligência artificial.

Exemplo disso é novo Huawei Mate20 Pro, um Android 9 com a melhor performance de sempre, apoiado no rápido e ágil processador Kirin 980, com velocidades impressionantes de download e WiFi e numa câmara tripla com 40MP.

O Huawei Mate20 Pro inclui também o novo modo de carregamento SuperCharge, que permite carregar até 70% da bateria em apenas 30 minutos, e ainda o Wireless Reverse Charge que transforma este equipamento num banco de energia para outros dispositivos eletrónicos que suportem carregamento sem fios.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 123 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top