Hoje, na conferência Transform 2.0 da Lenovo, uma empresa multinacional Fortune 500 e líder de tecnologia em Intelligent Transformation, e a NetApp, também ela uma empresa Fortune 500, conhecida como a autoridade de dados para a Cloud híbrida, anunciaram uma parceria global multifacetada para trazer tecnologia inovadora e uma experiência simplificada para ajudar os clientes a modernizar a TI e acelerar a sua transformação digital.

Como líderes em inovação de soluções de computação de alto desempenho e armazenamento Flash, a Lenovo e a NetApp estão unicamente posicionadas para levar tecnologia a clientes em todo o mundo, para que estes modernizem as suas arquiteturas de TI da rede básica para a Cloud.

As duas empresas estão a desenvolver em conjunto, a maior variedade de novos produtos de armazenamento da marca Lenovo, que combinam as soluções de gestão de dados da NetApp, líderes de mercado do setor, com a premiada infraestrutura ThinkSystem da Lenovo. Esses novos produtos irão utilizar a tecnologia de software principal da NetApp e serão fabricados pela Lenovo, alavancando assim a cadeia de distribuição de classe mundial da Lenovo, que está classificada entre as cinco melhores pela Gartner, para todas as empresas globais de tecnologia.

Além disso, a Lenovo e a NetApp anunciaram uma nova parceria na China com o objetivo de fornecimento de soluções de gestão de dados e produtos de armazenamento localizados e adaptados para atender aos requisitos especializados da China e ao ecossistema de Cloud distinta. Esta joint venture deverá estar operacional até a primavera de 2019, dependendo de aprovações locais.

"A Lenovo está comprometida a impulsionar a nova TI – Transformação Inteligente – através de um aumento de um conjunto de ofertas de data center centradas no cliente", disse Yang Yuanqing, presidente do conselho e diretor executivo da Lenovo. “A Lenovo está comprometida com o crescimento orgânico e inorgânico para atender às necessidades dos nossos clientes e manter as parcerias globais mais fortes no setor de data center.”

“Na economia global dos dias de hoje, os clientes exigem novas abordagens para infraestruturas de TI que suportem a sua transformação digital; Através dessa parceria, a Lenovo e a NetApp irão oferecer um portfólio abrangente de produtos, soluções e serviços incomparáveis no mercado atual”, afirmou George Kurian, diretor executivo da NetApp. "Ao combinarmos as nossas forças complementares na inovação centrada no cliente, a Lenovo e a NetApp irão estabelecer um novo padrão para acelerar o sucesso dos nossos clientes".

"A Lenovo e a NetApp estão posicionadas de forma única com o objetivo de oferecer a próxima geração de soluções de gestão de dados de alto desempenho em todo o mundo, oferecendo assim aos clientes desempenho, valor e opções sem precedentes", disse Kirk Skaugen, vice-presidente executivo da Lenovo e presidente do Lenovo Data Center Group. “A Lenovo, agora a empresa de servidores com o crescimento mais rápido do mundo, continua comprometida com a visão que até agora tinha, ao ser o parceiro de data center mais confiável para a transformação digital dos nossos clientes. Estamos a trazer essas novas soluções de armazenamento e gestão de dados para empresas em mais de 160 países, com uma cadeia de distribuição e rede de serviços incomparáveis, e através de um ecossistema de parceiros de canal global sempre fortalecido.”

As primeiras soluções desta parceria - Lenovo ThinkSystem DE e DM Series - estarão imediatamente disponíveis a nível global para compra. Para mais informações sobre esta parceria estratégica e outros anúncios da Transform 2.0, visite www.lenovo.com/EmpowerTransformation.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 107 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top