mytaxi chega a Oxford, Reading e Málaga - Wintech

A mytaxi, aplicação de Táxis líder na Europa, acaba de somar mais três novas cidades ao seu portfólio: Oxford, Reading e Málaga. Estas apostas significam a introdução da mytaxi num total de dez novas cidades europeias, só este ano. A expansão internacional também é visível no sucesso económico da mytaxi, com um aumento, no primeiro semestre de 2018, em cerca de 170% do GMV (Gross Merchandise Value) gerado por viagens fora do país de origem do cliente.

“A mytaxi oferece a maior cobertura de todas as aplicações de Táxis na Europa - e os nossos clientes valorizam imenso isso. Adoram poder usar a mesma aplicação em vários mercados e cidades europeias e o facto de poderem contar com um serviço de alto nível e confiança onde quer que estejam”, revelou Andy Batty, Chefe de Operações da mytaxi (COO). “Iremos, com certeza, continuar a expandir a nossa presença internacional, com foco nos nossos mercados existentes. Durante as próximas semanas e meses, chegaremos a mais cidades em diferentes mercados europeus”

Antes de Oxford, Reading e Málaga, a mytaxi já este ano os seus serviços em Nottingham, Brighton, Manchester, Edimburgo, Katowice, Poznan e Porto. Hoje, mais de 10 milhões de passageiros estão a utilizar o serviço mytaxi com um dos 100.000 motoristas mytaxi em 100 cidades europeias.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 182 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top