A Check Point® Software Technologies Ltd., fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, anunciou hoje o lançamento da nova Gateway de Segurança 23900, estabelecendo um novo standard na proteção contra os mais avançados ciberataques de quinta geração que têm como alvo redes empresariais e data centers.

Esta combina a prevenção de ameaças compreensiva com hardware desenvolvido à medida, esta mais recente adição à família Check Point 23000 suporta a capacidade de inspeção de tráfego SSL-encriptado sem comprometer a sua performace, operacionalidade, ou escalabilidade.

A gateway de segurança 23900 oferece a máxima performance de segurança com 128 Gbps através de uma firewall compacta com um chassis 2U. Suporta standards de conectividade rápida até 100 GbE e disponibiliza opções de expansão modular até 42 interfaces de rede. 

“A nova gateway de segurança 23900 oferece a melhor proteção da sua classe contra o nível de sofisticação de ciberameaças que define os dias de hoje,” comenta Itai Greenberg, Vice President of product management da Check Point. “Para proteger os ativos críticos com esta quinta geração de cibersegurança, as organizações devem implementar soluções integradas que unifiquem a prevenção de ameaças, emulação e extração numa única plataforma. Com a Appliance 23900, os consumidores podem implementar estas tecnologias integradas através de data centers de alto desempenho ou redes empresariais de elevado débito de tráfego de forma imediata.”

Desenvolvido pela Check Point Infinity, a gateway de segurança 23900 oferece uma solução de cibersegurança com tudo incluído que consolida todas proteções de prevenção de ameaças a redes, incluindo o premiado SandBlast™ Zero-Day Protection da Check Point. 

Principais funcionalidades incluídas na gateway de segurança 23900 da Check Point:

  • As tecnologias mais avançadas de prevenção de ameaças da indústria
  • O Gateway de segurança Gen V mais rápido com um output de 22.7 Gbps para prevenção de ameaças e um total de 128Gbps de banda larga de firewall
  • Hardware poderoso para inspecionar o tráfego de SSL encriptado


Para ter mais detalhes sobre o produto ou para conhecer mais sobres as suas funcionalidades, visite o site disponibilizado em https://www.checkpoint.com/products/data-center-enterprise-security .

Disponibilidade

A 23900 Appliance está disponível a partir de julho 2018 na rede global de parceiros da Check Point.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 606 vezes Modificado em Jul. 27, 2018

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top